quarta-feira, maio 28

Vou

NAO VOU?!
VOU
Não VOU
VOU
Não VOU
VOU
Não VOU
VOU
Não VOU?

25 comentários:

  1. Sem pistas é difícil... tem alguma coisa a ver com o teu clube do coração?

    ResponderEliminar
  2. Tens as pistas todas no post :)
    Olha com atenção...

    ResponderEliminar
  3. Não devo estar com muita atenção... o que não é costume em mim :S

    ResponderEliminar
  4. Sou mesmo filho de uma loira... hehehehehe

    Eu digo para tu ires ;) o último só o conseguía ouvir à noite quando estava a estudar em plena época de exames finalista, onde não tinha tempo para mais nada excepto trabalhar e estudar.

    Era Técnico casa e casa Técnico :S

    ResponderEliminar
  5. Looooooooooool

    Agora a loira sou eu... ultimo?!

    Técnico! muito bem!!! A estudar o quê por lá?

    ResponderEliminar
  6. És loira?!?!? Não sabia, eu sou moreno como já viste pelas fotos :D sou é filho de loira hehehehe

    O último que foi cá em Lisboa, em 2006 o meu ano de finalista.

    A estudar algo que muito poucos ouviram falar (primeira pista ;))

    ResponderEliminar
  7. lol... não, não sou loira, Fiquei "loira" porque não estava a perceber o que era o último! (mas já sei!)

    Ena, o jogo virou-se contra mim... :P Se muito poucos ouviram falar, não é engenharia aeroespacial, afinal quase todos um dia quisemos ser astronautas :)
    Hum... também não deve ser nada que se envolva com o ambiente!!

    Está dificil... :s

    ResponderEliminar
  8. Hehehehe

    Não é aeroespacial nem nada a ver com o ambiente ;)

    No último bastava abrir a janela que se conseguía ouvir os concertos na Alameda.

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho muita pena mas não vou!!! Se ainda pensava duas vezes sobre o caso, com todos estes aumentos de preços desisti! Para duas pessoas não são 106 € mas quase o dobro, contando com comida, diversão, bebida e viagens. Vai... acho que andas a precisar. Beijocas

    ResponderEliminar
  10. >crissy
    ESTOU mesmo a precisar! :)

    >alex
    Também não é computadores, nem Redes e não deve ser química...
    Engenharia e Arquitectura Naval?

    ResponderEliminar
  11. Calma... até acertaste a parte de Arquitectura... foste ver a lista de cursos do Técnico rapariga?? ;)

    ResponderEliminar
  12. LOL!!! Fui!!
    Então estás a estudar Arquitectura?! hum.. achoq que preciso de outra pista! (Isto nem com a lista dos cursos lá vai lol)

    ResponderEliminar
  13. Vai, rapariga, senão depois arrependes-te...

    Beijo

    ResponderEliminar
  14. Devias era ler o que escrevi com atenção :p

    "Até acertaste a parte de Arquitectura..."

    Isto quer dizer que acertaste o curso pequena ;)

    ResponderEliminar
  15. Eu fiz a pergunta... se era arquitectura!!!
    Então mas.... porque dizes que isso é um curso que é "algo que muito poucos ouviram falar" ?!

    ResponderEliminar
  16. Eu volto a repetir minha "loirinha":

    "ATÉ na parte de arquitectura acertaste" ;)

    Porque normalmente o pessoal diz só Engenharia Naval.

    ResponderEliminar
  17. > Horas
    E não é que vou mesmo!!

    >Alex
    Lol... sem ofensa ás loiras, eu hoje estou muito dahhhhhh
    Quer dizer que acertei mesmo sem saber lol Vendo a lista tinha mesmo de colocar o nome todo do curso :)

    hehehe, eu andei em engª Química, mas estava a dar-me muito trabalhinho, mudei-me...


    bjca xL

    ResponderEliminar
  18. opppsss
    essa foi mais uma indecisão da minha vida!!! um pouco mais grave que ir ou não ir ao Rock in Rio :(

    ResponderEliminar
  19. Andaste lá naquele antro??? Será que nos cruzámos? Com a quantidade de vezes que andei pela torre de Química...

    E agora mudaste para que ares?

    ResponderEliminar
  20. Não, não... andei no antro rival (shiuuuuuuu... no isel)

    Radicalmente mudei para....
    Queres adivinhar?!

    ResponderEliminar
  21. No quê??? Não conheço essa sigla?? É alguma universidade de Lisboa? hehehehe

    Bem, assim sem pistas... relações internacionais no ISCSP.

    ResponderEliminar
  22. resposta incorrecta!
    (epah, como é que se faz o barulho de uma campainha nos comentários?!)

    Não digas isso! Apesar de tudo gostei de lá andar :p
    Gostei tanto que mudei para uma sigla semelhante... ISEG

    ResponderEliminar
  23. A resposta foi dada sem qualquer pista :p

    ISEG já conheço, tenho uma amiga lá em matemática aplicada ou algo do género. Tinham umas festas fixes no ISEG também :D

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...