quarta-feira, maio 28

Ridiculo

Eu enervo-me a mim própria!!!
Simplesmente não me aturo!!!
:/

17 comentários:

  1. E aí começas a debitar no blogue a uma velocidade estonteante :D

    ResponderEliminar
  2. E tu aí muito a atento a comentar!!!
    Muito bem :)

    ResponderEliminar
  3. Eu sou assim, sempre atento, já te respondi em todas as frentes :D

    Já agora, o que é que te deixou tão enervada em ti própria?

    ResponderEliminar
  4. A indecisão... vou, não vou! Perco demasiado tempo a decidir :(

    ResponderEliminar
  5. A indecisão é má, felizmente nesse campo não tenho grandes problemas... mas ainda não estou a ver o que pode ser o motivo da indecisão...

    ResponderEliminar
  6. Mas eu fico mesmo insuportável :S
    Quero, mas não sei se me apetece
    Não posso gastar guito, mas tb me quero divertir um pouco...
    AHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderEliminar
  7. Pequenina e mau feitio?!?! :D

    ResponderEliminar
  8. Não é mau feitio! Bem, é um pouco :)

    Mas estou a achar imensa graça a esta nossa multipla conversa :)

    ResponderEliminar
  9. Estava-se mesmo a ver que eras um pouco ;)

    Sim isto é engraçado em várias frentes.

    ResponderEliminar
  10. Cada um tem o seu mau feitio, verdade?! Mas olha que já vi "feitios" muito piores que o meu :p

    ResponderEliminar
  11. Acredito, só eu é que sou um doce de feitio :D

    ResponderEliminar
  12. Pois - essa é uma das palavras que te define . insegurança!!!! Shiu... não digas nada - mas eu sou assim - penso demais nas coisas e depois se for preciso decido de cabeça quente!!!! Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Olá! Não te podes enervar Mimalha! Vais aonde tens que ir e tentas não gastar muito! um abraço. bjs

    ResponderEliminar
  14. Deve ser difícil viveres contigo, então...:P

    lol

    Beijo

    ResponderEliminar
  15. >alex
    um doce sempre atento aos meus comentários :p

    >crissy
    o que me acontece normalmente é já ser tarde demais quando decido :(

    >nuno
    oyeeeeehh
    Vou, mas comprei o bilhete com desconto ;) BOA?

    >horas
    Quando estou neste momentos bem tento "fugir" de mim... mas sem sucesso!!!!

    >josé eduardo
    já passou!!


    bjca xL

    ResponderEliminar
  16. Deixa lá, isso acontece a toda a gente...

    Bjs

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...