domingo, maio 18

Benção Fitas 2008


Mais uma benção das fitas, mais uma etapa cumprida para muitos estudantes universitários!!! Muitos parabéns a todos!!!

Escrevi umas fitas e ainda tenho mais uma para escrever, já não vai a tempo esta! E já que não consigo ser original no conteúdo do texto, porque nestas alturas desejam-se e felicidades e boa sorte para o futuro, então escrevo as fitas de forma diferente, ora uso números, ora as escrevo ao contrário, ora metade do texto em cada fita... enfim! Farto-me de rir com as caretas que os novos doutores vão fazendo até descobrirem como ler a fita!!!


Bjca xL

11 comentários:

  1. Sua malandreca!!! ;))
    Bom Domingo
    Beijosss

    ResponderEliminar
  2. Sou um pouquinho, sou... :)

    ResponderEliminar
  3. Também já fiz com linhas intercaladas, de baixo para cima e substituindo algumas letras por numeros. Podes crer - é divertidissimo - dificil é quando no meu livro de dedicatórias do casamento me escreveram em holandês e não me deram a tradução!
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Felizmente este ano não me chatearam muito com fitas, só tive de fazer uma :)

    Quando disse que estava longe Mimo, é porque não estou em Lisboa ;) estou longe de Lisboa.

    Já agora, a peça está no Mundial não é?

    ResponderEliminar
  5. Olá! Ainda bem que te divertiste :)! Boa semana! beijos

    ResponderEliminar
  6. E mais um ano de queimas ... :D

    Isso na se faz aos meninos !! a dificultar a leirura XD


    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. >crissy
    já estou a ver que te posso pedir umas novas ideias para o ano que vem!
    E não conheces ninguem que fale holândes? Tenta um tradutor online lol

    >alex
    Sim, está no Mundial!
    Pois, mas sou eu que estou enganada ou tu és de oeiras?

    >nuno
    bastante, nem quero pensa quando eles resolverem vingar-se :p

    >estranho
    Mais um ano de bebedeiras lol
    Claro que faz! Procurar emprego é bem mais dificil e eles vão ter de se safar lol

    Bjcas e boa semana a todos

    ResponderEliminar
  8. Sim vivi em Oeiras até há bem pouco tempo, neste momento estou em fase de mudanças radicais na vida ;) mas vou tentar arranjar um tempinho para voltar ao Mundial.

    ResponderEliminar
  9. LOL deve ser giro ver o pessoal a tentar ler as fitas ;)

    ResponderEliminar
  10. LOL
    O facto de estarem "encharcados" e queimados das festas da Queima também não deve ajudar...
    ;o)

    ResponderEliminar
  11. É das melhores coisas, enquanto se está na vida academica...eu curti muito as minhas!!!
    Este ano foi a primeira sem ser como estudante e já n foi a mesma coisa.

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...