quinta-feira, maio 29

I'm

Bom Rock!
Boa sexta!!!
BOM FIM DE SEMANA!!!

9 comentários:

  1. Beijos bebezinha e mimalha...lol! Boa música também para ti! Diverte-te!

    ResponderEliminar
  2. Que foto fofinha ^^


    Amanhã à noite vou às compras (como todo o "pobre" vou à inauguração a ver se dão algo lol) - isto foi um off topic fdeu para entender ... XD


    Beijinhos Tita :P

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    A foto está " um mimo"...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Pelo que me apercebi... PARABÉNS!!!! Amiga- dou-te outra pista menos de um mês para o meu dia especial! Beijos - dia Feliz, noite feliz com muita musica e diverte-te! Eu prometo que vou beber um copo por ti - já que não melhora com comprimidos pode ser que melhore com outro tipo de comprimidos - dia feliz!!!

    ResponderEliminar
  5. Fazes anos? Então, Parabéns e muitas felicidades! beijos

    ResponderEliminar
  6. Consegui ser dos primeiros a dar os parabéns, e agora volto a dar-tos por aqui ;)

    ResponderEliminar
  7. >nuno
    pois, era dia de de eu ser bebe!!!
    Diverti-me imenso! Foi girooo!
    Obrigado :)

    >estranho
    Foste comprar o que? Ou melhor, o que é que querias que te oferecessem?
    A mim ofereceram pastilhas e um balão, são os meus recuerdos do RIR

    >mjf
    encontrei na net

    >crissy
    Acho que é mesmo isso que te esta a faltar! Uma boa caipirinha!!!

    >alex
    é uma verdade! A primeira pessoa estava do meu lado, até me assustou quando chegou a meia noite!!!

    Bjcas doces

    ResponderEliminar
  8. Espero que depois do susto tenhas sido compensada ;)

    ResponderEliminar
  9. >alex
    com alguns mimos, sim!
    Mas rápido porque no dia seguinte ela tinha de trabalhar e esteve a fazer um esforço enorme para se manter acordada até aquela hora :P

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...