quinta-feira, maio 1

Dia do Trabalhador

BOM FERIADO!!!!

10 comentários:

  1. Há alturas em que o respeito nos cai muito bem ... e a preguiça também!

    ResponderEliminar
  2. Bom feriado e um miminho à mistura.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Hum...estou a ver que também gostas de dormir a sesta!!!

    Boa soneca

    ResponderEliminar
  4. Fogo - hoje foi masi ao contrário! Dia do trabalhador que dei mesmo ao litro! limpezas, passar a ferro... estou estoirada... vou dormir... beijocas

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Mãe, é mãe :=))
    Beijocas
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Loool

    Como jovem rebelde contrariei a mãe e não parei o dia todo de ontem !! :D

    Hoje já irei dar-lhe ouvidos e fazer-lhe a vontade lol


    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  7. carvoeirita2/5/08 13:46

    tenho tantas saudades destas crónicas da mafaldinha...
    por acaso o meu foi bem em descanso..a pijamar como costumo dizer!

    ResponderEliminar
  8. Adoro a banda desenhada da Mafaldinha (só não gosto da Mafalda! Porque será =P )

    O Felipe temo toda a razão. Viva a preguiça!


    Beijihos e bom fim-de-semana**

    ResponderEliminar
  9. beijos e cont. de um bom fim de semana! Conheces a Figueira? beijos. Comigo td bem! Por aqui está calor :)

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...