quinta-feira, maio 22

Mais um desafio

Tenho outros desafios, que eu já sei , minhas lindas, vi os vossos avisos... E responderei em breve :)

Para já o Tá-se bem! lançou-me este:
«São-nos pedidas seis palavras para uma “muito curta” biografia (há quem opte por um conceito) e podemos dar-lhes ênfase com uma imagem. Devemos colocar um link para quem nos desafiou e por nossa vez desafiar cinco blogues, avisando-os deste mesmo convite “à valsa”.»

Mimo

Benfica
Insegurança
Dedicação
"Feitiozinho"
(sempre!) Atrasada
Os desafiados são:

8 comentários:

  1. Mimo eu já sabia :D
    Benfica também :/
    "Feitiozinho" Desconhecia :O
    Insegurança - Algo comum a todos
    Dedicação - sim pelo menos é o que demonstras com o teu blog ^^


    Beijinhos e pudera eu ir a Sintra LOOOOL

    A ver se não nos divertiamos amiga !!!:D


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Isto é que é rapidez!!! Ainda nem tinha acabado de completar o post e já tenho comentário!!! :):)

    bjca xL

    ResponderEliminar
  3. amiga... esta véspera de feriado foi muito má-... mas eu respondo! posso dizer uma coisa???? ADORO-TE!!!!!!!! Desafio aceite

    ResponderEliminar
  4. Olá! Já respondi ao desafio... beijos e bom feriado! Sempre atrasada??...ainda bem que não és do Porto...ainda marcávamos encontro e depois eu ficava n horas á tua espera...lolololo! beijos e um bom feriado! E bom trabalho.

    ResponderEliminar
  5. Ahahaha Muito bem minha menina! com que então Benfica?? Isso explica o "Feitiozinho" LOL :p

    Quanto aos atrasos, mais vale tarde que nunca...

    Beijão e bom feriado ;))

    ResponderEliminar
  6. E safei-me!!!

    Lololol

    Jokinhas e bom feriado :)

    ResponderEliminar
  7. Amiga, foi um dia dificil (ontem... noite) - fases da vida mais complicadas e esta tem sido um pouco. O meu feitiozinho não é dos melhores e depois dois caranguejos a puxar para o mesmo lado dá em porcaria. Hoje não está pior mas melhor também não está - houve paintball e o "nós" fica para trás. Sabes quando nem está bem nem mal - está a mesma merda! PRonto é isso. Mas vai melhorar e isso tenho a certeza. Obrigado! O desafio está aceite mas não sei se vou responder antes de segunda-feira - amanhã trabalho e no fds vou para a capital!
    Mas eu respondeo - beijosssssss g'andes.

    ResponderEliminar
  8. >hannah
    Safaste-te desta... prepare-te que os outros dois desafios que tenho "em espera" são para ti!!!
    :)

    bjca xL

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...