domingo, maio 4

Dia da Mãe

Vou sair para comprar algo para mimar a minha mãe... (eu sei, já devia ter comprado algo mas é que não sei mesmo o que há-de ser :s)

Um beijinho especial a todas a MÃES que por aqui passarem :)

7 comentários:

  1. Obrigada pela parte que me toca ;)

    ResponderEliminar
  2. olá! Eu tb comprei um mimo para ela, mas ontem á tarde. Então conheces a minha praceta, de certeza, se conheces os espaços envolventes, perto das duas Emanhas...Vai a "uma vontade de"...lista de links e vê se reconheces a minha zona ( tem lá uma foto da praia ). Os gelados que eu como são bons nas duas Emanhas! Ontem, enquanto estava na esplanada da Emanha, uma senhora estava a dizer á filha que existe unma Emanha em Lisboa! beijos e continuação de um bom Domingo!

    ResponderEliminar
  3. olá! A minha praceta é uma que no verão deita água...tem uma fonte que está sempre a deitar água....e na praceta tem uma casa com ligação á internet...se alguma vez lá fores e quiseres net, já sabes! e na minha praceta tem as traseiras do banco popular! É a praceta da Rent a car- auto jardim! Na conheço muito Lisboa e embora tenha muita família a viver em lx, só n vou a lx mesmo por preguiça. beijos xxl...lol

    ResponderEliminar
  4. carvoeirita5/5/08 13:12

    também gosto imenso de bolo de chocolate, tenho um que recheio com leite condensado que é uma delicia!
    qualquer dia faço e deixo a receita e as fotos claro!!
    Já tinha saudades das tuas visitinhas!!

    ResponderEliminar
  5. � sempre qassim de tanto gostarmos, nada � suficientemente bom...que tal uma flor apanhada no campo, um beijo...e M�e gosto muito de ti?
    Jinhos

    ResponderEliminar
  6. Acabei por comprar um livro da Nora Roberts :=)

    bjinho grande a todos

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...