segunda-feira, maio 19

Acabei de ler




O Segredo
Rhonda Byrne


"Veja-se a si própio com o bem que deseja"

Um livro de auto ajuda e motivação! Para quem gosta do género, dizem que é excelente! Eu li o livro mas não sei bem se o mundo se rege só pela lei da atracção (bem sei, pelo que li, que este pensamento por si só me pode atrair maus momentos mas ...), não acho que seja tudo uma questão de vontade e desejo! Mas que ajuda ter pensamento positivo, ajuda...

Bjca xL

Boa semana

Após ler os vossos comentários, parece-me que tenho de fazer uma alteração:

pessoal!Acho que não me expressei bem...Eu li o livro pq me emprestaram, sinceramente não é livro que eu recomende para que gastem os poucos euros que andam nas carteiras!!!! A menos que gostem mesmo deste tipo de livros! Sinceramente não sei como o livro tem tanto sucesso, não li nada que o justifique, nem nada que fosse novidade...
bjca xL


15 comentários:

  1. Viva o pensamento positivo.
    Pensei tanto em ficar bem que estou quase boa ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu quero acreditar que o que fazemos de bom ou de mau acaba por nos apanhar mais tarde ou mais cedo, por isso ter bons pensamentos e desejos não deve fazer mal nenhum ;)

    ResponderEliminar
  3. carvoeirita19/5/08 08:04

    gostaste?
    tenho amigas que já leram e disseram que era muito comercial..o que dizes?
    beijinhos e boa semana!!!

    ResponderEliminar
  4. Um dos gajos que o andam para aí a promover disse que desde que o leu passou de ganhar 200€/ dia para passar a ganhar 4000€/dia....aldrabão ou quê?! ;)

    BEIJOOOOOOOOOOOS

    ResponderEliminar
  5. Não sou grande adepto deste tipo de livros, mas tenho ouvido boas críticas acerca deste, pelo que estou a pensar "experimentá-lo".

    Vou comprar. Se não gostar, venho AQUI exigir o meu dinheiro de volta!!!
    ;o)

    Bjocas
    E uma óptima semana

    ResponderEliminar
  6. Sim gostei ,mas costumo dizer que vejo o segredo , mais como o da autora , ela sim arranjou uma boa forma de ganhar milhares , enfim ...

    Mas apesar disso acredito-me no conceito do Segredo , apesar de não o achar , nada de extraordinário ...

    ResponderEliminar
  7. Definitivamente pensamento positivo ajuda - mas não acredito que baste querer! Comprei o livro mas ainda não o li todo - não sou grande fã destes livros.
    Beijos e boa semana - tou melhoe mas ainda muito turva
    :o)

    ResponderEliminar
  8. Solta nota de uma flauta
    Um retrato preso à mão
    Um tambor fora do compasso
    Segue o bater de coração


    Convido-te a partilhar as emoções
    Deixadas pelos ponteiros de um relógio…


    Boa semana


    Mágico beijo

    ResponderEliminar
  9. Só para dizer que vou ver o House ;)

    ResponderEliminar
  10. Não queria, mas lá terá que ser... tenho de comprar esse livro... ;D

    Jokinhas e boa semana :)

    ResponderEliminar
  11. Um dia ainda vou tentar ler esse livro!!

    ResponderEliminar
  12. carvoeirita20/5/08 08:16

    tens um desafio na minha casinha para ti!!!
    muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Já li. Não posso dizer que seja mau, mas também não me fascinou.

    Beijinhos***


    (Queres saber um segredo? Gosto de te ler!)

    ResponderEliminar
  14. Ontem estive cá, mas a net falhou.. e prontes! :(

    Mas afinal achas que o livro vale a pena ou quê??
    Beijos :)

    ResponderEliminar
  15. Acho sinceramente que não... ainda bem que não gastei dinheirinho para o ler :)

    A ideia do livro é boa, ser optimista e acreditar, mas daí a achar que a vida se resume a isso, já não me convence :/

    bjca xL

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...