segunda-feira, maio 26

15.000 Mulheres a “Correr pela Vida”

Foi assim ontem de manhã das docas até à Torre de Belém! 5 km a correr junto de tantas outras mulheres num "mar rosa"!!!


Esta foto já tem 2 anos, não encontro nenhuma desta corrida :(Isto depois de ter andado 14 km de bicicleta na sábado à tarde!!



AI!!! Que dor nas pernas :)



Aproveito esta onda de exercicio para vos indicar:

Oeiras Mexa-se na Marginal

No dia 1 de Junho, Dia Mundial da Criança, venha passear na marginal!
No Domingo, a Câmara Municipal de Oeiras volta a encerrar o trânsito automóvel na Av. Marginal para realizar a 9ª Edição do Mexa-se na Marginal.
Entre as 10h e as 13h, saia de casa e venha caminhar, correr, experimentar modalidades, andar de bicicleta ou patins, fazer aulas de fitness entre tantas outras actividades que estarão à sua espera.
Traga os seus filhos, netos e sobrinhos! Neste dia dedicado às crianças, vão existir surpresas para os mais pequenos.
Faça parte deste movimento, Mexa-se Mais!

13 comentários:

  1. E ainda vai haver um passeio na Marginal à noite, não me lembro é a data.
    OEIRAS MARCA O RITMO!
    Fuuuuuuuuuuuuiiiii!

    ResponderEliminar
  2. oi!
    deves estar a falar da Corrida da Marginal à Noite
    http://www.marginalanoite.org/

    Já há dois anos que não falto também essa!!! :)

    bjca xL

    ResponderEliminar
  3. Tens as pernas a doer? O exercício físico faz bem à saúde! Ah, pois é... eh eh eh

    ResponderEliminar
  4. Estou a ver que isso é só exercício físico ;) parece-me muito bem.

    ResponderEliminar
  5. Olá! Dor de pernas é bom quando se faz exercicío...é sinal que fizeste exercicío a sério! Eu não pratico exercicío, ando de bicicleta, mas na Figueira porque aquilo tem ciclovias e a paisagem é propícia a isso. Descanso cura tudo! Um bom descanso. beijos e continuação de uma boa noite!

    ResponderEliminar
  6. Amiga, andas numa de desportista!!! Acho bem e este tipo de iniciativa é de louvar - beijos! Dá uma massagem a essas pernas!

    ResponderEliminar
  7. No próximo fim de semana há mais!!! Espero entretanto fazer um aquecimento melhor para não ficar com estas dores! Mas já está quase bom!

    bjca xL

    ResponderEliminar
  8. Eu adiro e vou-me "MEXEr" no sábado à noite!

    E para essa, alguém tem "pedalada"???
    ;o)))

    bjocas amigas

    ResponderEliminar
  9. Espero que melhores das dorzitas !
    Correr só faz bem ainda por mais quando é por causas maiores.

    Acho um máximo estes eventos apesar de não participar em nada do genero nunca :/ (algo a mudar).


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Eu vou, já no passado Domingo andei por lá umas duas horinhas e sabe bem, apesar da confusão que é entre pessoal a pé, bicicleta, patins e afins...

    Beijoca e um grande "zrxvoda" para ti!

    ResponderEliminar
  11. é ridículo fecharem estradas nacionais para as pessoas se passearem no alcatrão... deviam era fazer parques verdes!!

    ResponderEliminar
  12. amiga, não sei se já to lançaram mas tens um desafio no meu blog - beijos muit'a g'andes

    ResponderEliminar
  13. As melhoras Mimalhita! Uma boa terça feira para ti ****!

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...