terça-feira, maio 27

Desafio... embaraçoso

Fui desafiada pela nossa amiga Conchinha do MaReAreia a dizer algumas coisas que faço, mas que tenho vergonha de admitir...

(Este desafio é díficil...)

- Cada vez tenho mais dificuldade em escrever correctamente, os "ss", "c" e "ç" baralham-se aqui no cérebro de uma maneira, isto também se deve a ver tantas "asneiras" escritas por aí!

- Ás vezes não atendo o telemóvel de propósito ou digo que não vi uma sms (fogo! Agora estou assustada... Não é que o telemóvel começou a tocar?! E não me apetece, agora não! Talvez mais tarde...)

- Não gosto de bichos, embora tenha 2 cães e uma big tartaruga, não morro de amores por animais de estimação

- Apesar de ser do Benfica, respirar Benfica e viver o Benfica... sou um pouquinho do F.C.P. (isto sim é embaraçoso de admitir! Se contarem a alguém, eu nego tudo!!!)

- Nunca apanhei uma bebedeira!!!

Bem, acho que é suficiente... e a quem vou passar este desafio?!
Hannah , Crissy , Tá-se Bem!

24 comentários:

  1. AMIGAAAAAAAAAAAAAAAA... F.C.P... não posso - vou já pedir uma reunião do Benfica para te fazerem uma lavagem ao caramulo!!!! Amiga - o meu Pai é do Porto, nasceu no campor alegre e eu do F.C.P só ele e porque é meu Pai... Antes cagar um pé todo como se diz aqui na terrinha... só mesmo uma mimoca destas para ser perdoada!!! Desafio aceite!

    ResponderEliminar
  2. Também nunca apanhei qualquer bebedeira. Mas divirto-me a ver os próximos de mim a tê-las... LOL
    Sou mesmo evil.

    ResponderEliminar
  3. Olá! Eu já fiquei alegre e por muito pouco, acredita! Não havia razão para ter ficado assim, mas fiquei..lol! E sempre me lembrei de tudo ao outro dia. Telemóvel...adoro sms, gosto de falar pouco ao telefone. uso o telemóvel em som vibratório há 3 anos aou mais, mas dou contas das ms´s que chegam, até pq adoro receber sms e enviar. Já tive um animal de estimação, mas faleceu há dois anos. De futebol não gosto! Isto foi para comparar com as tuas respostas! beijos e um bom descanso! dorme bem! beijos

    ResponderEliminar
  4. O alegre refere-se ás bebidas *

    ResponderEliminar
  5. Tão querida!!! grrrrrrrr
    está bem, aceito! Depois aviso ehehe

    Nunca apanhaste uma bebedeira??? Pasmei!!!!

    Beijooooo :)

    ResponderEliminar
  6. lemon_sees_the_light28/5/08 08:02

    Vou fazer de conta que nem vi o k escrevest sobre o tal clube cá do Porto-cidade...
    ...
    ...
    é mm embaraçoso isso...

    :P

    ResponderEliminar
  7. Duas confissões tua deixaram-me chocado, considera-te desafiada para tentares descobrir quais são ;)

    ResponderEliminar
  8. >Alex
    As últimas duas?!

    Amigos... o meu avô era desse clube lá do norte, acho que deixou aqui uma sementinha!
    Mas não se preocupem, nada me alegra tanto como ver o VERMELHÃO a jogar!!!

    bjca xL

    ResponderEliminar
  9. Linda menina, acertaste em cheio. A última é só uma surpresa mas que acho muito bem, já a penúltima... bem sem comentários :p

    ResponderEliminar
  10. Pios alex... tenho de tratar disso!!! Acho uma falha da minha parte! Ao menos uma, para saber como é, certo?!

    Estou quase a ser piquinina, talvez aproveite a ocasião :p

    bjca xL

    ResponderEliminar
  11. Quando é que vais ser piquenina?? ;)

    Já sabes se quiseres vir ter ao jardim sempre tens a companhia dos mais "frescos" :D

    ResponderEliminar
  12. :)
    No dia em que EU VOU
    (será que assim adivinhas??)

    ResponderEliminar
  13. Há 5 dias à escolha... pelo menos já sei o teu signo hehehehe

    ResponderEliminar
  14. Já descobriste!!! :)
    Muito bem... Tenho de sair :=)
    bjca e tem um resto de boa tarde!!!

    ResponderEliminar
  15. Já tinha descoberto no post original :p tu é que nem viste.

    Beijoca e boa tarde para ti pequena ;)

    ResponderEliminar
  16. Pois... vi agora!!!
    Pequena?!?! AI!!! Sou bem crescidinha lolol

    ResponderEliminar
  17. Foste tu própria que disseste que eras baixinha... não fui eu :S

    ResponderEliminar
  18. Eu disse que estou quase a ser piquinina... quase a fazer aninhos! Não quer dizer que seja baixinha lol

    ResponderEliminar
  19. Não foi agora, foi num post mais antigo em que refilavas pelo teu irmão te ter acordado ;)

    ResponderEliminar
  20. Bem... isso é porque o meu 1,71 não faz frente aos 1,88 do meu irmão!!

    ResponderEliminar
  21. És pequena também para mim, a diferença não é é tanta ;) por isso vou continuar a chamar-te pequena, parece-me bem :p

    ResponderEliminar
  22. aí esta algo que nunca me chamaram :)

    ResponderEliminar
  23. E hoje já o fiz duas vezes não foi pequena...

    upps três :D

    ResponderEliminar
  24. Cá estou eu a ver o desafio :)
    Tb nunca apanhei uma bebedeira, mas tb n faz falta. Agora,o que meu "assustou" foi essa de seres um bocadinho do FCP.... Podias ter escolhido outro... FCP?

    Bjs

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...