quinta-feira, maio 29

Afinal




18 comentários:

  1. Acho que fazes muito bem ;) vais no dia especial?

    Já agora há algum prémio para quem responde mais aqui no blogue?? :D

    ResponderEliminar
  2. SIM!!!!
    CONSEGUIIIIIIIIII o bilhete!!
    Depois de me terem dito... "Não, já não temos"... Um telefonema resolveu a minha questão e lá fui eu comprar o bilhetinho!!

    Sabes que eu estava precisamente a pensar nisso! À conta destes jogos do "adivinha lá" passamos imenso tempo no blog e aumentamos muito o numero de comentários!!!
    Vou pensar num prémio digno da tua dedicação...

    ResponderEliminar
  3. Aumentámos os comentários... nah que ideia :D

    Mas continuo sem saber se vais no dia especial, e já agora qual o dia :p

    ResponderEliminar
  4. Faço isto da maneira mais simples?! (conto-te tudo?)
    Ou deixo-te à espera que os meus posts te revelem esse dia e se é o dia especial?!
    Ou simplesmente lanço-te outro desafio?! (É que a tua resposta pode estar no meu anterior comentário!!!)

    ResponderEliminar
  5. Outro adjectivo para ti, terrível :D

    O jogo parece ser divertido, o problema é que acho que já há pelo menos 3 dias esgotados :p

    ResponderEliminar
  6. terrível?! Eu?! :p
    Tu perguntaste "vais no dia especial?"
    Ao que eu respondi "SIM!!!!"

    Eu fui à página do Técnico... vá, faz lá o trabalhinho de casa!! (mas se queres um conselho, desliga o som!!! que a música enerva um pouco!!!)

    ResponderEliminar
  7. É o que eu digo, terrível :D

    O teu dia especial é 2 meses e um dia antes do meu.

    ResponderEliminar
  8. Se eu acertei no teu sim ;)

    Isto hoje é só mimos em várias frentes.

    ResponderEliminar
  9. Fazes anos no dia do meu mano, da minha prima/madrinha e de uma primita em 2ºgrau :)
    Logo se eu não te der os parabéns é porque vou estar a comer bolinho numa das 3 casas!!!

    ResponderEliminar
  10. Tudo boa gente de certeza, agora se não me deres os parabéns vou ter de ir ai zangar-me contigo :p

    Acho que já mudávamos os mimos para o meu canto ;)

    ResponderEliminar
  11. Fiquei invejosa... o alex agora leva os mimos todos... eu tô doentinha e já tá na hora de almoço e eu aqui a dar mimos à mimalha mais mimenta dos mimos dos blogs!
    Beijos... e para meter pirraça o meu dia está a chegar!!!

    ResponderEliminar
  12. Bem que fixi ^^ !!!

    Quero saber pormenores ai quero quero !! :D


    Beijinhos e eu não vou :/

    Mas tu vais :D

    ResponderEliminar
  13. Olá! Vai e diverte-te! Se não me engano, era a isso que te estavas a referir ontem, no posto do "vou, não vou, vou, não vou"... beijos mimalhita! continuação de uma boa quinta feira!

    ResponderEliminar
  14. Pois este ano decidi não ir ... penso eu de que ;)

    ResponderEliminar
  15. Crissy foi só ontem hehehehe

    ResponderEliminar
  16. Eui no dia 31 e tb curti bue...adorei mesmo a noite!!!
    Em 2010 lá estarei outra vez!!!

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...