quarta-feira, maio 14

Campeonato Europeu de Triatlo

Como sabem, dediquei parte do meu fim de semana a este evento! Não sou a Vanessa Fernandes, nem atleta de triatlo, parece-me bem dificil ser boa em 3 desportos tão diferentes (natação, bicicleta e corrida), mas a verdade é que em Portugal há bons atletas que competem com os melhores de todo o mundo, não é só a Vanessa Fernandes (pentacampeã da Europa na prova de Elite feminina).
Ficamos com o terceiro lugar na prova de juniores femininos e um disputado segundo lugar (João Silva) em juniores masculinos, ora vejam:



Estiverem no Parque das Nações imensos atletas, suecos, alemães, suiços, franceses, espanhois e muitos outros, houve tambem no Domingo uma Prova "age groups" disputada por atletas de todas as idades e até para deficientes. É bom haver estas iniciativas e oportunidades pois o nosso país não pode ser só futebol, certo?
Ainda não vos disse o que fui fazer, bem, sou voluntária do IPJ, pelo que fomos convidades a ajudar a organização a fazer este evento, passagens nos percursos, gerir os media e os VIP ( o meu cargo!!!), segurança, entre outras tarefas!

Gostei desta organização, tinham tudo pensado e não houve tempos mortos, nem imprevistos pelo que dei conta! Claro que choveu mas deram-me um fato impermeavel, foi giro! No próximo campeonato lá estarei outra vez!

Fiquem com as imagens da chegada da nossa campeã, que tanto orgulho nos dá a cantar o Hino!

Boa sorte nos jogos olimpicos Vanessa :)





4 comentários:

  1. Pelo que entendi foste fazer trabalhito voluntário !! :D

    Que bem!! :D


    Beijinhos e é verdade que temos grandes atletas :D Pena não lhes ser dado o devido valor . Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Se a tua "tarefa" (cof, cof) era ajudar os VIP's a comer caviar e a beber champagne, como é que não hás-de gostar de lá ter ido....
    Voluntária, né?
    ;o))))))

    ResponderEliminar
  3. > Estranho
    exactamente, trabalhar voluntariamente e sem compensação monetária!!!

    >Sorrisos
    Não vi lá disso, a única coisa que comi dos VIP's foi uma espécie de empada de legumes, bem pequena! De resto, sandochas para os voluntários, isso não faltou :)

    bjca xL

    ResponderEliminar
  4. carvoeirita15/5/08 12:51

    tudo esclarecido!
    E mesmo não sendo a Vanessa Fernandes tenho muito orgulho em ti!
    beijinhos

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...