terça-feira, maio 13

Estou emocionada

Ainda não consigo ver estas imagens sem que me venham as lágrimas aos olhos!
Não estava a contar ir ao jogo e andava no parque das Nações por causa da prova de Triatlo, já depois de almoço recebi umas mensagens e uma amiga diz "Parece que vou também ficar em casa" (já que eu não tinha disponibilidade para a levar ao estádio). Não foi preciso dizer mais nada, foi cumprir a minha função e em alta velocidade (confesso que me excedi um pouco lol) atravessar Lisboa para a ir buscar e depois rumar ao estádio (é que nem fui a casa, não deu tempo!!! Ás 18h ainda andava de um lado para o outro na antiga Expo 98)
Assim como estava, sem camisola, sem cachecol nem casaco quentinho, lá fui eu! Valeu a pena, mais uma noite de muita emoção no estádio da Luz, mais uma... de muitas que já lá vivi! É por isto que sou benfiquista!!!! Obrigado MAESTRO e agora... vê se cumpres os desejos do teu filhote ;)



Sim meus amigos... isso foi DURANTE o jogo!!!

9 comentários:

  1. Mimo...queres pirracinha da boa, queres?!?! O "10"...no dia a seguir...passou lá por casa para me dar uma camisolinha dele... ;)

    Jogadores destes nunca deviam acabar...

    BEIJOOOOOOOOOOO

    P.S: Para o ano já sabes...tens de ver os jogos da CL na televisão...AHAHAHAHA

    ResponderEliminar
  2. E lá se foi o Maestro ....


    O teu fim-de-semana pelos vistos foi imparável !!

    Beijinhos Voltei :D

    ResponderEliminar
  3. Claro que é desse 10...do vermelhão!!! Eu já admirava este gajo mas ele dar-se ao trabalho de lá passar em casa para me deixar uma camisola...enfim.... ;)

    BEIJÃOOOOOOOOOOOO

    P.S.- Vocês realmente não mereciam...mas nós também não. Muito mal se joga por Alvalade...dasseeeeee

    ResponderEliminar
  4. carvoeirita13/5/08 12:58

    tu apareces nas imagens???

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela visita ao meu blog. Seja sempre benvinda ao meu cantinho doce;o)

    ResponderEliminar
  6. Simplesmente...OBRIGADO Rui Costa!!!!

    ResponderEliminar
  7. Tb a mim me deu vontade de chorar... uma tristeza, enfim... :/ deixa saudades.

    ResponderEliminar
  8. >sadeek
    Ainda bem que admites... :) lol eles mereciam era passar o Verão de castigo! Sem férias!!!
    E quanto a essa camisola... TB QUERO!!!!!

    > Estranho
    Não estava a contar ter tanta coisa para fazer! Digamos que percorri a 2ªcircular diversas vezes, não tive um fim de semana amigo do ambiente, nem do meu bolso (ao preço que está o gasóleo, vou à falência!!!), mas foi fantástico o weekend!!! :) Que bom ter-te de volta ;p

    >rodopia
    já nem vejo o video para evitar a lágrima lol

    A todos uma bjca xL

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...