quarta-feira, maio 28

Mais um desafio

As minhas queridas amigas Carvoeirita e Crissy desafiaram-me!
Aqui fica:Vou enumerar as pessoas por tempo de entrada aqui no meu cantinho e vou tentar não passar o desafio a quem já tenha respondido.
1) Nani
2) Gi
3) n.m.
4) Guronsan
5) Lemon_sees_the_light
6) Rodopia
7) Mafalda
8) Carolina
9) Larar
10) Lua
11) ele há horas assim

Como você encontrou o 4?
(Esta é fácil!) Pelo vídeo do RAP, aquele dos bombeiros de grijó!!! "Só não faleço já hoje porque tenho coisas combinadas em Fevereiro" :)
Eu queria postar o vídeo e o Guronsan explicou-me como fazer!
O que você faria sem o 6?
E depois, quem contaria histórias e peripécias semelhantes ás minhas?! E ainda por cima bem disposta ... isso é que não pode ser!!!
O que você faria se o 2 e 6 estivessem namorando?
A Gi e a Rodopia?! Hum... não me parece :)
O que voce faria se o 5 confessasse que ele/ela te ama?
Tudo bem!!! Ela é do Benfica e assim só se estragava uma casa (como se costuma dizer!)
Quem é o melhor amigo do 10?
Esta também é muito fácil!!!! É o SOL!!!! (Ganhei um prémio?)
Você já se alimentou perto do 1?
Não faço ideia!!! Talvez um dia aí num qualquer centro comercial, estiveste ao meu lado Nani?!
Você sente saudades do 2?
ehehe , claro que não!!! Sempre que vou ao blog dela há novidades, concursos, pensamentos e tantas outras coisas! O blog dela não pára!!
Quem o 11 está namorando?
hum.. O Horas, não sei mesmo! Mas seja com quem for, espero que tenha muitas horas para dedicar a esse namoro e que lhe corra tudo muito bem!!!
O que você acha do 3?
É romantico, divertido, sempre com uma boa dica, um filme ou livro engraçado para vermos!!!
Só pode ser boa pessoa (nem preciso falar da preferencia clubistica dele, pois não?) e parabéns à menina que o agarrou pois ele parece bastante feliz!!!
O que você acha do 9?
Lembra-se de coisas da infância como eu! Foi por causa dela que descobri um video lindo que não via desde bem pequena! Não a conheço bem, normalmente ela não desvenda muito lá no blog dela...
O que você faria se 4 e 7 estivessem namorando?
Concordo contigo carvoeirita, isto começa a ser chato na história dos namoros :s
guronsan e mafalda... voces têm alguma coisa para nos revelar?! Vamos ter casório?! Exijo ser a madrinha :p
Você casaria com o 8?
Se ela não tivesse "desaparecido" da blogosfera... quem sabe?! lololololol
13. Você ama 10?
Pois claro que sim, a Lua é uma força, uma inspiração.... (Vou parar com isto que o Sol ainda se revolta!!!!)
Já dormiu no mesmo quarto com alguns desses números?
Penso que não, mas se já dormi com algum, de certeza que não incomodei! Eu sou sossegadita a dormir :)
Agora desafio os 11 referenciados a responder ao desafio!!!


ah...
(já me esquecia!)
e tu Hannah!!! Considera-te desafiada :p

bjca xL

3 comentários:

  1. olá! lololo! Engraçado esse desafio! Sossegatida a dormir? Sempre pensei que ao dormires fosses irrequieta, isto por seres muito activa. Bem e com isto já fiquei a conhecer mais uma característica tua! beijos e uma boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Lololol. Muuuuuuuuito fixe!!
    Prometo ser breve na resposta!! E obrigada pelas tuas palavras!!! ;)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. vou fazer este ainda antes do almoço!! :)

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...