terça-feira, maio 6

2008 Triathlon European Championship

Vai realizar-se no próximo fim de semana (dias 10 e 11 de Maio) mais uma prova de Triatlo (Campeonato da Europa), modalidade em que a campeã Vanessa Fernandes tão bem defende e representa as cores do nosso país. Este nosso país que é cada vez mais requesitado para estes eventos, ora por sermos um país hospitaleiro, ora por organizarmos bem outros eventos anteriores. Então este fim de semana mais uma prova e mais uma oportunidade de melhorar a nossa imagem lá fora.
Se é do vosso agrado, não deixem de passar pelo Parque das Nações e dar o vosso apoio.
Eu vou estar por lá! :)

5 comentários:

  1. E eu vou estar na Alemanha.;)

    ResponderEliminar
  2. e eu em Leiria a fazer a boa acção de levar o meu pai ao encontro de militares do tempo dele! Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. olá! Se vivesse na zona de Lx, até passava por lá, mas não vivo. bjs

    ResponderEliminar
  4. E Eu, se Deus quiser, hei-de dormir até ao meio-dia! ehehehehe

    Boa sorte para os apoiantes e participantes!
    Beijo :)

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Pois eu vou estar a trabalhar...24hs seguidinhas ;=(

    Beijocas
    Diverte-te

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...