segunda-feira, maio 12

Estou rouca!!!!



"obrigado MAESTRO, por ontem, por hoje e por amanhã!"

Mais uma noite de emoção, inesquecivel no estádio da Luz! Foi lindo, lindo, lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo, LINDO!!!!!

Ouvir 54222 adeptos a gritar:

Rui COOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA

é arrepiante!!!!

5 comentários:

  1. olá! Boa semana para ti também! Não posso comentar futebol, porque não percebo nada disso e não gosto de futebol...se fossem mulheres a correrem no campo atrás da bola, eu agarrava-me mais depressa á tv. Sim, eu sei que existem pequenos clubes, onde existem mulheres a jogar futebol. Tenho pena é que esses jogos não sejam transmitidos na televisão. E acho que o sexo feminino, deveria ter direito, a ter grandes clubes de futebol, como o Porto, Benfica e Sporting e as mulheres, deveriam de ganhar tanto como o Cristiano Ronaldo, Figo.... beijos e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Este foi daqueles jogos mistícos que adorava ter ido ver! Infelizmente a distância leva-nos a não ir tantas vezes como gostavamos porque agrava logo a parte monetária também! Bem haja ao Rui e oas 54222 adeptos que lhe souberam dar valor e dizer Adeus como deveria ser dito! E agora que dizes lá fui ver a Vanessa a abraçar o Pai e lá está uma menina de t-shirt verde alface atrás dela!!! Beijos amiga - boa semana.

    ResponderEliminar
  3. ~Para te ver fui ao Youtube e fiz pesquisa de videos em vanessa fernandes ganha, vanessa fernandes chega à meta, etc - penso que sejas tu! Lembra-te que eu nunca te vi! Mas depois dela chegar volta atrás e abraça o pai e está uma menina de cabelo pelos ombros e de verde lá atrás. Será????
    beijocas g'andes

    ResponderEliminar
  4. E não oiço a M80 porque aqui não se apanha bem! Também gosto de musica moderna - em bailaricos de verão até pimba marcha! Lol - mas só mesmo aí!

    ResponderEliminar
  5. Grande, grande, grande rui costa!!!!!

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...