sexta-feira, maio 16

O dia do pai

Mais um fim de semana está à porta e ainda não vos falei da minha ida ao teatro no sábado passado, fiquem com um "cheirinho", a peça faz-nos rir imenso, gostei muito!



Para ver Almeno Gonçalves, André Nunes, Fernando Ferrão e Pedro Teixeira nesta deliciosa comédia apareça no Teatro Mundial, de quinta a sábado às 21h30 e domingos às 17h.
Os bilhetes variam entre os 17,50€ (Plateia VIP) e 15€ (Plateia Normal) e ao domingo temos um preço especial, 12,50€ (Plateia VIP) e 10€ (Plateia Normal).
Já é possível fazer reservas, através do 21 357 40 89.
Mas se só quiser mais informações também pode ligar para a produção, através do 21 412 17 97.
Não vão dar o tempo como perdido se lá derem um salto... bjca
BOM FIM DE SEMANA!!!

5 comentários:

  1. olá! Parece engraçado! Espero que te tenhas divertido, ao ver a peça. beijos e umm bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Bom fim de semana !!! :D


    Beijokitas , já é tarde mas vim dar um beijinho e tal :P

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não vou ao teatro há uns tempitos... o que é pena :S

    Mas agora também estou longe, por isso cultiva-te por mim ;)

    ResponderEliminar
  4. Diverti-me imenso!
    Os actores são muito divertidos!
    As cadeiras do Mundial são um pouco apertadas, mas tirando isso foi uma noite muito agradável!!!

    bjca XL

    ResponderEliminar
  5. Anonymous9/6/08 18:49

    Bem, também fui ver, adorei!
    Os actores são o máximo, acho que é um programa muito fixe, recomendo. Mesmo!

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...