segunda-feira, abril 6

um prémio Roxie!!!

Este ofereceu-mo a Juky Obrigada pelo mimo :)

{ adenda
também oferecido a 20 de Abril pelas meninas do Paraíso do Inferno ]

Então é assim:
1-Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" (x)
2-Colocar o nome de quem deu o selo (x)
3-Escrever 5 coisas que são ROXIE! (é já a seguir!!!)

a) Música: André Sardet e Jason Mraz (graças a muitas amigas do blog, não páro de o ouvir e é lindooooo)
b) Televisão: Dr. House ... e sinto-me obrigada a dizer "casos da vida da tvi" (LOL importantissímo segundo me disseram hoje!!!)
c) Países que sonha em conhecer: ITÀLIA!!!
d) Três cores favoritas: Vermelho, Laranja, Azul
e) Três hobbies: Ver jogos do SLB na televisão, ouvir jogos do SLB no rádio e assistir a jogos do SLB na LUZ!!!

Continuo sem saber bem o que é "roxie" mas acho que o desafio está superado, não?
E agora vocês...
LoUcUrAs é o teu primeiro, certo?! Força!
Crissy (sou uma chata, eu sei! Tenho sempre mimos para ti!!!)
Susana
Saltos Altos
Saltos Altos Vermelhos

:) e a quem quiser... claro!!!

15 comentários:

  1. Eu também continuei sem perceber o que é "roxie".
    Principalmente depois de ler "André Sardet" na mesma lista de "Dr. House" e "Benfica".
    :P

    ResponderEliminar
  2. Chata???? Eu adoro esta chata! Beijos!!! Desafio aceite!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo prémio Roxie!!!

    ResponderEliminar
  4. Eh pah, tanto benfica paaaah!

    Beijinhooos*

    ResponderEliminar
  5. tens cá uns hobbies! Levar soro em 3 opções diferentes!
    Mas quem é ROXIE pode tudo!!!

    ResponderEliminar
  6. Epah, a 5ª coisa não é nada roxie! :p ehehe (A)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  7. olá!

    tens um mimo/desafio no meu blog!

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Porra! Ver jogos do SLB na televisão, ouvir jogos do SLB no rádio e assistir a jogos do SLB na LUZ não é hobbie, é penitência eheheh.
    Eu sou simpatizante do SLB e em tempos fumei uns charros, mas depois curei-me eheheh.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  9. andré sardet...eu já não posso com o moço e olha que eu sou uma pessoa muito paciente, mas não sei... ouvir a mesma música anos a fio...:P susana sou eu???:) yupiii!:)
    thanks!
    Não faço ideia do que é ser roxie mas pelos vistos tem muito a ver com o Benfica:P ehehehe!
    Beijinhos! Miminho! E a nossa exposição?
    su

    ResponderEliminar
  10. Eh pah o titulo é vende.se porque quero ainda lucrar com ele.
    Acredita que se o teu telemovel fosse da TMN faziamos negocio agorinha mesmo.

    Beijinhooos*

    ResponderEliminar
  11. OBRIGADAAAAAAAAAAA pelo primeiro mimo! :D

    ja respondi ao desafio, estava a ver que não conseguia! :D

    isso são hobbies!? :D

    beijinhos e mts LoUcUrAs

    ResponderEliminar
  12. SLB, Slb.. loool :)

    Parabéns!!

    Beijokas azulinhas mas vermelhinhas "pu-dentro" ok? ;)

    ResponderEliminar
  13. Tinhas que estragar tudo com o André Sardet e o Benfica, jesus!
    beijo e boa semana.

    ResponderEliminar
  14. Nesta altura aconselho-te a arranjares novos hobbies!!! Não se aprende nada ali...
    Sardet?... No comments! Lol
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. obrigadaaaaaaaaaaaa!!!! Não sabia mesmo que tinhas atribuído;)

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...