segunda-feira, abril 27

Fim de semana

Estou aqui a olhar para o cursor a piscar e não sei o que escrever... isto é grave, muito grave!!!

Contem-me o que fizeram este feriado, como já vos disse, eu fui ver a exposição "a Evolução de Darwin" e gostei imenso! Vou voltar lá com certeza!!!

E agora um pouco de futebol, a quem não agradar, salte o próximo parágrafo!!!
Hoje fui assistir ao jogo do SlBenfica! Estivemos a ganhar por 3 a 0 ( David Luiz e Cardozo que bisou). O público, 32 mil adeptos, estava ao rubro, apesar do frio. Mas o Marítimo lá nos encontrou a fraqueza e marcou ainda na primeira parte. Na segunda o árbitro decidiu ser o 12º jogador da equipa da Madeira (terá o Alberto alguma coisa a ver com isto?) e eles quase chegavam ao empate! Resumindo, mais uma vez saimos com uma vitória mas sofremos entretanto.
Chega de futebol, na próxima semana há mais, com o Nacional!

Resta-me desejar-vos boa semana!!!
Lembrem-se que esta é mais curta :) o fim de semana prolongado está quase aí
bjca

6 comentários:

  1. As vezes acontece nao saber o que escrever e entao ponho uma foto ou uma musica ;)
    E o que sai no momento, se bem que alguns post's estao agendados para nao me esquecer....hihihih
    Beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Olha quando não sei que escreva não escrevo hehe depois acontece-me ter dias em que se escrevesse tudo o que me apetece tinha que fazer alguns 10 posts ;-) semana curtinha é sempre bem vinda, faz é a segunda-feira seguinte esperar-nos com uma pilha de trabalho. beijoka

    ResponderEliminar
  3. esta semana é boa para virem até à queima! :D vêm na quinta. :D

    boa semana!

    beijinhos e mts LoUcUrAs

    ResponderEliminar
  4. LOL acontece :)
    Uma boa semana também para ti

    ResponderEliminar
  5. O Benfica não joga nada. O problema está mais no banco do que nas arbitragens!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Semana curta para alguns mas não para mim lol que lá tenho que trabalhar

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...