segunda-feira, abril 6

Pensamento do dia


12 comentários:

  1. De repente fiquei muito mais aliviada! LOL :D

    ResponderEliminar
  2. Que lol de pensamento !! =D

    ResponderEliminar
  3. Deus é grande, né? eheheh
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Realmente se uma vaca me tivesse atirado bocados de pão lá do céu, devia ter sido lindo. ;)

    ResponderEliminar
  5. Por outro lado é pena, conheço uma ou outra pessoa aquem gostaria de as vaquinhas fizessem mira :P.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Graças a Deus que assim é.

    O que seria lavar com uma larada de uma vaca na cabeça, lol

    Saudações
    .

    ResponderEliminar
  7. Eu já tive essa experiência quando tinha o meu boné preferido posto.
    A perfeição da grande Mãe Natureza teria sido pôr-me uma caçadeira nas mãos.

    ResponderEliminar
  8. Sim se as vacas voassem a porcaria era maior :)

    ResponderEliminar
  9. sabes... eu desde miúda que tenho um pequeno desentendimento com pombos... eu cresci nuam escola onde se praticava ( esqeci-me do nome!) qq coisa filia com os pombos... e quando era a hora da largada dos animalecos quem não estava por perto era eu:P

    ResponderEliminar
  10. >susana
    columbofilia
    eu também não sou de passarada, nem de nada que voe ... nem borboletas :(

    bjcaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  11. bem... por vezes desejo que as vacas voem para acertarem em certas pessoas, mas... como isso não acontece, lá terá de ser os pombinhos! :D

    beijinhos e mts LoUcUrAs

    ResponderEliminar
  12. É um alívio, de facto! ;)

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...