sábado, abril 11

SLBenfica x Académica

Estou triste!!!

Eu devia estar no estádio :((


19 comentários:

  1. Também eu. Mas trabalho este fim de semana na Unidade de Saúde Familiar (hoje e amanhã). Em contrapartida, desejo que o Benfica faça um bom jogo e ganhe.

    ResponderEliminar
  2. deixa lá! neste momento estas a vir até mim! :D hi hi hi

    benfiiiiiiica! :D

    beijinhos e mts LoUcUrAs

    ResponderEliminar
  3. Oh acho que não tás a perder nada :P

    Beijinhooos*

    ResponderEliminar
  4. Animo... acho que não estás a perder nada, infelizmente :(

    ResponderEliminar
  5. Acho que só vou voltar a ver futebol quando o neto do Eusébio jogar na equipa principal... :\

    Beijinhos e vamos lá afogar as mágoas nas amêndoas e ovos de chocolate! Boa Páscoa!

    ResponderEliminar
  6. Perdeste uma boa atitude dos nossos jogadores, mas inspirados numa noite de azar.
    Perdeste também a oportunidade de ver um golo limpo ser anulado.
    EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITTO AMOOOOOR
    Abraços
    ..

    ResponderEliminar
  7. Tens o look diferente :)))
    Estas "madeixas" ficam mesmo catitas :)))
    Está muito bem.
    Abraços
    ..

    ResponderEliminar
  8. Bah! Eu vou é pensar no cabrito de amanhã que ainda não é este ano que matamos o borrego.

    [Boa Páscoa, miúda.]

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso do teu blog. Vou linkar-te, está bem?

    ResponderEliminar
  10. Mas... És do Benfica? Se sim, então porquê que é que querias sofrer? :P

    ResponderEliminar
  11. Também estou triste.
    Hoje não mereciamos!!!!

    ResponderEliminar
  12. Anima-te come umas amendoas ou um bocadinho de ovo de chocolate.
    Boa Páscoa

    ResponderEliminar
  13. Pensa que afinal não perdeste muito e que ainda há mais jogos =)

    bjo***

    ResponderEliminar
  14. Miminho pois eu estou muito contente!!! :P A minha Briosa pelo primeiro ano em muitos está a safar-se bastante bem!!! :D beijinhos e boa Páscoa!!!

    ResponderEliminar
  15. Ainda bem q não foste... olha eu tinha um bilhete de borla, oferta pelo meu aniversário do dia 9 de Abril e não fui, porque já estava a prever algo de menos bom... infelizmente não temos equipa e nem de borla tiramos prazer de ali estar...
    Bjs amiga e mto miminhos em ti esperemos melhores dias deste nosso Benfica.
    Nuno

    ResponderEliminar
  16. Eu não vi o jogo, mas as criticas que ouvi não foram nada mas mesmo nada agradáveis...

    ResponderEliminar
  17. Agora deves estar menos triste por não teres ido! ;)

    ResponderEliminar
  18. Slbenfica 0 - 1 Académica
    24' Tiero

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...