segunda-feira, abril 20

Prova dos 9

Para começar a semana a LoUcUrAs desafiou-me...
e eu desafio-vos a descobrirem as 3 "mentiras" sobre mim :)

1- sou viciada em travian
2- já perdi um avião
3- gosto de passear e andar de avião
4- já apanhei uma multa por excesso de álcool
5- não gosto de favas, queijo e ervilhas
6- tenho 2 cães, uma caturra e uma tartaruga
7- já fiz 260 km para ir a um almoço de aniversário e regressar no mesmo dia
8- adoro anéis
9- andei mais de um ano sem ir ao cinema

Boa semana
=)

23 comentários:

  1. Ai rapariga ainda e tao cedo, nem sei se estou a ler bem...
    As mentiras devem ser:
    4- já apanhei uma multa por excesso de álcool
    6- tenho 2 cães, uma caturra e uma tartaruga
    9- andei mais de um ano sem ir ao cinema

    Acertei???

    Beijinhos e um bom dia.

    ResponderEliminar
  2. Isto é um perfeito tiro no escuro, por razões óbvias, mas como gosto de desafios, aposto na 2, 4 e 5.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  3. 2,4,9 - são os números do euromilhões ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu aposto na 1, 3 e 8... não sei porquê, mas acho que é assim! :D

    ResponderEliminar
  5. Posso dizer que até agora ninguém acertou nas 3... mas vão no bom caminho =)

    bjcaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  6. seria abusivo pedir o contacto de msn...? :)

    ResponderEliminar
  7. hummm... estão aqui algumas que me deixam duvidas! TU és uma alcoolica! mas mesmo assim, eu aposto na 2, 4 e 8! será que acertei!? ou será que não te conheço como penso!? :\

    beijinhos e mts LoUcUrAs

    Boa semana!

    ResponderEliminar
  8. eu adorooooooooooooooooo travian :D

    ResponderEliminar
  9. Eu vou para:
    1- sou viciada em travian
    8- adoro anéis
    9- andei mais de um ano sem ir ao cinema

    Beijocas muit'a g'andes só p'a ti!

    ResponderEliminar
  10. Depois de profunda meditação... 1,2,5.
    (:

    ResponderEliminar
  11. Já disseram todas as minhas mentiras... mas ainda ninguém acertou nas 3 ...

    ResponderEliminar
  12. Estou desconfiada que sao tudo mentiras :p
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  13. Sou péssima nisto e também não te conheço muito bem, mas aposto na 1,2 e 9!

    beijinho

    ResponderEliminar
  14. >miepeee
    Era uma maneira de fugir ás regras do desafio ... mas não!!! Há aí 6 verdades e 3 mentiras... Amanhã revelo quais!

    bjcaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  15. Eu aposto na 1; 4 e 6...lol
    Estarei muito longe?

    beijosss

    ResponderEliminar
  16. 2,4,8 Opá não falas muito de ti no blog por isso não se pode concluir grande coisa acerca da tua pessoa o que torn isto uma tarefa de pura sorte =P

    ResponderEliminar
  17. Não li ainda nenhum comentário, para me não influenciar e poder responder às tuas perguntas... e as 3 mentiras são:

    1 - "sou viciada em travian", como nao sei o que é "travian" estou indecisa entre esta mentira e a
    "já apanhei uma multa por excesso de álcool"

    2 - Não gosto de favas, queijo e ervilhas

    3 - Andei mais de um ano sem ir ao cinema

    Mimo azul, vai ao "ematejoca azul", pois há lá um selinho meu. E vou levar o teu link para te não perder outra vez.

    ResponderEliminar
  18. Acho que estas são mentira.

    2- já perdi um avião
    4- já apanhei uma multa por excesso de álcool
    9- andei mais de um ano sem ir ao cinema

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...