sábado, abril 4

Tão depressa não repito!

Andava há imenso tempo sem ir a um restaurante italiano... já tinha marcado ir umas duas ou três vezes mas à última da hora acabava por não ir... ( e Dré, ando com saudades da massa com atum! Vê lá se te decides a fazer para mim... sim???)
Na sexta-feira fui ao Angelu's, um sitio que gosto muito e onde me deliciei com uma bela massa...
hoje, tinha um jantar marcado com umas amigas e ... tcha nãã outro restaurante Italiano!

Só a mim...

C. ... que bela surpresa nos fizeste tu! Apareceres assim para jantar!!! E nós a pensar que estavas na Suiça! Grande malandra! Afinal sempre vieste festejar o aniversário com a malta!!! Boa estadia linda! Diverte-te!




5 comentários:

  1. e o que foi o jantarzinho?! massa ou pizza!? :D

    Não estou a ver o que se como mais num restaurante italiano! :D

    massa, pizza, pizza ou massa?! várias opções!
    :D
    beijinhos e mts LoUcUrAs

    ResponderEliminar
  2. :) saladas e uns crepes com um aspecto divinal ... fica para a próxima vez :D

    bjcaaaaaaa

    ResponderEliminar
  3. A comer massas dessa maneira, depois não te admires quando a balança avisar:
    Só uma pessoa de cada vez, por favor! eheheh

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. tens um em alcantara, LA Capricciosa, que é divinal e com um espaço muito giro:P
    é um mimo;
    beijinho
    su

    ResponderEliminar
  5. Nada como jantares de amigos :)

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...