sexta-feira, abril 17

Hoje tirei o dia para isto...

Este ofereceu-mo a Daniela (já foi há uns tempos, desculpa a demora!!!)

E também o Sadeek :) embora quase me passasse despercebido!!!
Regras:
Listar 5 obsessões, apegos ou manias;
Postar as regras do desafio;
Listar 5 blogues para responderem ao desafio.

5 obsessões, apegos ou manias
O slb (mas isso já não é novidade!)
a minha família
caipirinhas
as minhas lentes (não saio à rua de óculos! Até porque não vejo um "caracol"!! Sou pitosga...)
O blogue ... isto é um vicio já! E não quero saber se há cura! Porque gosto muito de andar por aqui!


8 comentários:

  1. Obrigada!!! =)
    Vou ja responder!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Temos algo em comum: as lentes! Uso há pouco mais de um ano e tambe´m já não saio de casa sem elas!!

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Aproveita e tira o fim-de-semana para isso eheheh.
    Antes isso do que eu partir uma perna.
    Antes isso do que o FCP ganhar eheheh.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Bigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! :)

    Vou levá-lo comigo!!!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Pois eu cá também sou adepto do clube dos vidrinhos :), e subiste uns pontos na minha consideração pelas caipirinhas (também adoro, mas mesmo assim prefiro Mojitos :))

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. 4 obsessões em 5 fixes,
    Só não uso lentes ;)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns, obviamente que é mais que merecido!!! ;)
    E tens umas óptimas obsessões ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Com tantas obsessões espero que não te corrompas para o lado mau da força... Não te quero combater!

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...