sexta-feira, abril 24

#twoonday

#twoonday é o dia dos Cartoons no Twitter...

Já deu para cantar alto e bom som...


RT @raqueldsgn: tu andas sp descalço,Tom Sawyer/junto ao rio a passear,Tom Sawyer/mil amigos deixarás, aqui e além/descobrir o mundo

Relembrem alguns





Não sei se alguém faltou à festa, eu até encontrei o wally :)

MAS
a redescoberta foi mesmo esta...


A minha escolha foi primeiro

mas entretanto alterei para
o tico e teco... para fazerem companhia a um neurónio solitário que muito nos anima no twitter!! (@dissidencias)

E como em todas as histórias e como o post já vai longo...
E viveram felizes para sempre!!!

Karlytus neste já podes comentar as inocências de infância :)

8 comentários:

  1. oh, eu sou mesmo pequenina! :\

    não me lembro do jimbo... :\

    só tu para fazeres um post deste genero! :D

    beijinhos e mts LoUcUrAs

    ResponderEliminar
  2. Ai rapariga, fazes-me sentir velha ... mas Viva :)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Já era "velhote" pra essas coisas mas como sempre gostei de animação e passei uma boa parte dos anos 80 a gravar "desanimados" para a minha "moça", alguns não me são estranhos.
    Actualmente vejo pouco cinema mas não perco as novas "fitas" de animação. Desde o Nemo à Idade do Gelo, sou fã.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. o objectivo é fazer chorar o pessoal desta geração?? lol

    ResponderEliminar
  5. Adorei as tuas inocências de infância que são as minhas também.
    E o Mutley também está ali lol
    Assim como a Alice

    ResponderEliminar
  6. Num ápice, mil e uma memórias.
    Obrigado. (:

    [Confesso que pelava-me de medo do índio Joe. /:]

    ResponderEliminar
  7. como eu tenho saudades dos ursinhos curiosos e dos gummy bears:)

    ResponderEliminar
  8. olá Mimalhita! Quem bom que soube recordar esta canção do Tom Sawyer...Adorava estes desenhos animados! Será que isto dá no Meo? beijos e continuação de um bom fim de semana!

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...