terça-feira, abril 21

Prova dos 9

E as mentiras são...

1- sou viciada em travian

2- já perdi um avião
E tive de pagar uma viagem 3 vezes mais cara para regressar a Portugal :(
"Você pensa que é chegar aqui e pegár o ónibus?"
(ai que raiva!!! Ainda hoje me apetece espancar o brasileiro louro!!)
3- gosto de passear e andar de avião
ADORO!!!
4- já apanhei uma multa por excesso de álcool
Já tive numa operação stop... mas o resultado na máquina foi 0,00
(nunca pensei que ter zero num teste fosse tão bom!! Ok, a máquina devia estar avariada, mas quem sou eu para reclamar?! )
5- não gosto de favas, queijo e ervilhas
Não gostava de nada disso quando era pequena!
Favas, resolvi provar novamente e descobri que afinal gosto!
Queijo habituei-me a comer em pizzas, massas e tostas...
Ervilhas :) é como o atum... se está no prato, é para comer!!!
6- tenho 2 cães, uma caturra e uma tartaruga
Embora não seja muito apegada aos animais...
7- já fiz 260 km para ir a um almoço de aniversário e regressar no mesmo dia
A família reuniu-se no dia em que a minha avó celebrou 80 anos!
8- adoro anéis
Só nos dedos dos outros... nos meus é que não!!!
9- andei mais de um ano sem ir ao cinema
O ano passado... como é possível?! Nem eu acredito...


Tratamento de Resultados
Dando uma vista de olhos geral...
a maior parte adivinhou que a "4- já apanhei uma multa por excesso de álcool" é mentira! Vocês confiam em mim ;) e eu confio no meu irmão que é um condutor "100% coca cola"
Algumas pessoas não queriam acreditar que perdi o avião? Pois... e até fiz o check in vejam lá...

Carlos Barbosa Oliveira, Juky, Gi, LoUcUrAs, Emanuel, LopesCA e Tanya
Parabéns!! Adivinharam duas mentiras!!!

Daniela ... Tens de passar mais tempo aqui no estaminé! Por não teres "adivinhado" nenhuma mentira, passo-te o desafio :)

Agora peço a vossa atenção para o link que está aqui ao lado!!!
Pela Marta e por tantas outras crianças na mesma situação!
Divulguem e se possível façam a análise para constarem da lista de possíveis dadores de Medula!!!!!

Bjcasssssssssssss

15 comentários:

  1. Diz la a verdade estiveste a comer favas, queijo e ervilhas, estavam boas e lambeste um dedo quando sem querer engoliste um anel, para esquecer tudo apanhaste uma bebedeira e foste apanhada pela policia.
    Fooooogo nao sei se volto a este blog, nao es boa influencia :P
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Olá!olha o jogo é muito simples!é uma brincadeira k já tem mtos adeptos online!entras no link que eu deixei!crias um guerreiro e a primeira luta é comigo!!!!Sou a Monisan!e passas a ser minha pupila!depois tens de te registar e criar uma password!é só seguires os passos que te são indicados!ficas com um link que podes enviar para amigos teus para eles tb se inscreverem e passam a ser teus pupilos, e ficas mais forte!e assim sucessivamente!tens de realizar as lutas diariamente!a primeira vez k jogas são 6 combates!é mto rapido!dps são 3 todos os dias!só tens de escolher os oponentes!o pc faz o resto!!!!

    Abraços!

    ResponderEliminar
  3. Serei eu a única que ainda não jogo travian? Já me tentaram convencer mas aquilo não é pra mim....

    bjinho****

    ResponderEliminar
  4. >Plum
    Vou ver se ainda sei do meu registo... ou então faço outro!! até jáaaa (na arena!)

    >silvia
    Não és a única!! Conheço algumas pessoas que não gostam ou não têm paciência para jogar... Mas eu sou viciada :)

    bjcaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  5. És a única pessoa que conheço que perdeu um avião.
    Para além de mim, claro.

    ResponderEliminar
  6. >Sávio
    Já te aconteceu também?! O meu era o último voo do dia para Portugal... estas a imaginar o filme, não?
    Lol, eu e 3 amigos (+ uma criança!)

    bjcaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  7. Olha que sortuda que eu sou! Já tenho mais um desafio!! Eu disse-te que ainda não te conhecia muito bem, mas não sou boa a "adivinhar" as mentiras!!

    Em breve responderei e vamos ver se adivinhas as minhas!

    beijihno

    ResponderEliminar
  8. Acusaste 0 (zero), porque a máquina estava avariada. Ou pensas que não te vi na Luz, a gritar pelo SLB com a "bejeca" nas unhas eheheh.
    É mentira! Eu não a conheço de lado nenhum e nem sequer vou à bola, mas apeteceu-me... eheheh
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  9. > Cão (Somente)
    Não gosto de bejecas!!!
    (tinha sido uma boa afirmação para colocar no desafio!!! Não me lembrei lol)
    bjcaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  10. Pois eu é que não perdia nenhum avião... sabes porquê?? porque não o apanhava! :p ah ah ah ah ah quanto ao bafómetro já não digo nada! :D ehehe

    Beijocasss :)

    ResponderEliminar
  11. Afinal não te conheço como pensava! :D

    já era altura de acertar em todas! :D

    a história do avião eu não sabia, ainda não me tinhas contado esse episodio da tua vida! :D

    beijinhos e mts LoUcUrAS

    ResponderEliminar
  12. Pronto, moça, já respondi!!

    passa la no blog!!

    beijinho

    ResponderEliminar
  13. LOL excelente eu ter acertado em 2.
    Já estou no banco de dadores ;)

    ResponderEliminar
  14. >Daniela
    a caminho....

    >LopesCa
    Eu também já estou no banco de dadores, mas acho que todos devíamos estar :)

    bjcaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  15. Tive pena de não conseguir responder às mentiras :(
    No mac do trabalho não me aparece nada no "comentar como" e não me deixa enviar mensagens, em casa quando abria o blog o pc ficava lento e a net desligava.
    Paciência, fica para a próxima.
    Cumps
    ..

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...