sexta-feira, abril 17

Hoje é dia de prémios :)

Obrigada Juky!!!
[adenda!!!
A ideia que este blog arrepia foi reforçada pela Alguém, que me ofereceu este prémio novamente :) Tks]

[adenda 2
Estou mesmo arrepiada... obrigada LopesCa ]

diz que tenho de
1. Reencaminhar este prémio a 10 blogs
2. Exiba a imagem do prémio
3. Poste o link do blog que o premiou
4. Indique dez blogs para fazerem parte do “Este blog é tão bom, que até arrepia”
5. Avise os indicados;
6. Publique as regras.

Os 10 nomeados são
Pikiiii
LoUcUrAs
Crissy
Caranguejo
Ima
Tá-se bem!
Karlytus
Hannah
Daniela
Salto-Alto

Ufa!! Já estou cansada de copiar links!!!
Levem o prémio, é vosso e merecem-no!!

11 comentários:

  1. Ah pois é! E eu a pensar que era corrente de ar... desde que aqui entrei que estou todo arrepiado :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, mereces! E obrigada! :)

    ResponderEliminar
  3. Ameiiii! E aproveitei e levantei os outros que tinha para aqui perdidos =)

    Beijinhoooos*

    ResponderEliminar
  4. Oh!!! A minha querida amiga sempre a dar-me miminhos - mal possa venho buscá-lo!!!

    ResponderEliminar
  5. PARABÉÉÉÉÉNS!!! :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Eu nao ponho prémios no meu blog mas desde já obrigadinho ^^

    ResponderEliminar
  7. =) que bom que também o ganhaste!

    ResponderEliminar
  8. ena ena! Inté marrepiei looool :p Muchas Gracias! Adorei! Até tem um gato e tudo.. ;)) tudo a ver comigo


    Beijoooooo ;))

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...