sábado, abril 18

Não há 2 sem 3

O tempo está mesmo a convidar a pegar num livro e ficar em casa no quentinho :)

As meninas do Paraíso do Inferno desafiaram-me...

Pegar no livro mais próximo;
Abrir na página 161;
Copiar para o blog a 5ª frase completa dessa página;
Desafiar 5 blogs.

Já respondi a esse desafio, mas como o livro mais próximo já é outro :)

"À fé em Deus que já lhe conhecíamos, por ser sacerdote, junta uma aparente ilimitada fé na estupidez das pessoas."


Desafio aqueles que por aqui passam que ainda não responderam a este desafio!
Beijoca e Bom fim de semana!

11 comentários:

  1. Eu ainda não respondi, mas como não estou a ler nada para além das coisinhas para os exames não é altura ideal.

    A propósito, há prémiozinho no meu blog para ti!!! ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. eu já respondi:) eheheheh um bom sábado e boa leitura!:) penso que talvez para o proximo fds já possamos ponderar a tal exposição:P que tal?
    beijinhos
    su

    ResponderEliminar
  3. livro!? pode ser uma revista!? estou a ler a super interessante. :D
    sabes qual é a minha relação com livros...

    beijinhos e mts LoUcUrAs

    ResponderEliminar
  4. Nada como um livro para nos fazer companhia :)

    ResponderEliminar
  5. Olha que eu já respondi a este questionário fazendo um estudo e usando vários livros.
    E na BIBLIA dizia "um dartro ou os testículos esmagados".
    Depois disto já acho que esta é uma página do demo.

    ResponderEliminar
  6. Adoro fazer isso, nestas alturas em que o tempo não convida a sair de casa é do melhor =)

    Também adoro ler*

    ResponderEliminar
  7. boa boa nesse livro é a crónica de Ser Benfiquista... :-)

    ResponderEliminar
  8. Passei por aqui, e gostei.

    ResponderEliminar
  9. Já me fizeram esse desafio uma vez e eu estava a ler o manual de instruções de um electrodoméstico qualquer.
    Imagina o que é que me saiu eheheh.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Felizmente chegou o sol!!!

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...