domingo, janeiro 25

Um vicio

Sou a partir de agora e novamente uma jogadora de Travian :)

7 comentários:

  1. Cá em casa também há um elemento que passa algum tempo nisso.

    Confesso que reconheci o jogo pela imagem (costumo ver o empírico a jogar a isso) e não pelo nome...

    Bom jogo!

    ResponderEliminar
  2. Eu era grande viciado no travian até me fartar dos complôs, nem nos jogos caramba....

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. já fui mesmo muito viciada, mas já me passou o vicio há mais ou menos 2anos...lol

    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Sabes, de repente e com este teu post deixei de me sentir assim tão ridícula... porque também faço o mesmo... ;)
    Como eu te compreendo... ;P

    ResponderEliminar
  5. Heheheh que fixe em que server?

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...