quarta-feira, janeiro 28

Desafio

E na onda dos desafios a seni fez-me outro...
os sete pecados mortais
Consta que se tem de:
1. revelar a nossa relação com os pecados capitais...
2. nomear outros 8 blogues para responder aos desafios...
Vou começar pelo fim... Os nomeados são: Betty, Borboleta, Rita, Hannah, Caranguejo, Joana Alves, Crissy, Alex
Gula: Gelados!!! Tudo o que se faz em casa da minha tia... o bacalhau á brás da minha mãe!!!
Avareza: Também sou muito forreta! Mesmo! Ando sempre com cupões e promoções!!!
Inveja: de quem mora ao pé da praia!!!
Ira: É díficil verem-me o mau feitio... mas ás vezes...
Soberba: Nenhuma... Quam me conhece sabe que não
Lúxuria: Nenhuma também... Acho que me faz falta um pouco!!!
Preguiça: Em excesso!!!
bjcaaaaaaa
Alguém me desafiou e eu não respondi?!

9 comentários:

  1. lolol
    Ainda não respondi a este...
    Desafio aceite!

    Beijos ;o)

    ResponderEliminar
  2. Pronto, já fico com 2 atrasados, a ver se este fim de semana recupero o tempo perdido ;)

    ResponderEliminar
  3. Já respondi!!! :)

    Passa no meu sonho pa ver! :)

    ResponderEliminar
  4. Visto que estamos numa de desafios, então passa pelo meu cantinho e vê o desafio/miminho que tenho para ti ;)

    beijinho**

    ResponderEliminar
  5. ola ;)

    sim eu reparei, vai ficar entao para amanhã :)

    beijinho e obrigada por me desafiares!

    ResponderEliminar
  6. Só trabalho... eu respondo a tudo mas não é hoje - nem sempre as noites são como pensamos e hoje morreu um tio do meu marido e não estou com grande feeling! Beijos

    ResponderEliminar
  7. Fico à espera do desafio/prémio!

    Este também é muito original!

    Beijo doce*

    ResponderEliminar
  8. Siiiiim! =D
    Estou tão contente com as notas!!! Só me falta saber uma!!!
    Estou muito aliviada... =D Exames, só a uma cadeira e é do ano passado!!

    Fico à espera do desafio!! =D

    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  9. Irra miuda - só me dás que fazer!!! Beijos - afinal foi uma boa maneira de passar a noite sem pensar em coisas tristes! O meu maridão ressona enquanto espera por mim! IhIhIh!!!

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...