terça-feira, janeiro 20

E quem diz?

"Ser cego não é grave, pior seria ser negro."

9 comentários:

  1. Uma aberração dessas, eu diria que é a Manuela F. Leite que a diz.

    ResponderEliminar
  2. Eu não sei quem diz, mas estou certa que alguém com muita falta de carácter...

    ResponderEliminar
  3. Eu não sei, mas é burro(a)!!! Só uma pessoa intolerante e muito inconsciente é que diria uma coisa dessa!!!

    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  4. I just called to say i love you! Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Há desafio no meu blogue! ;)´

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. É cego de espírito e negro de alma.
    Ignorância...

    Enfim, tens um desafio no meu blog.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Stevie Wonder ... é a resposta!
    Boa sadeek, boa cao sarmento :D

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...