quarta-feira, janeiro 28

E nem tudo são desafios...

A Joana ofereceu-me este mimo :)



"Com este pequeno prémio, pretendemos honrar as pessoas que ainda se regem pelo coração. Que percebem o que é o verdadeiro amor, que lutam por ele, e o conseguem transmitir na sua escrita. Pretendemos ainda vir a conhecer com isto mais sobreviventes ao romantismo."

1) Exibir a imagem do selo;

2) Linkar o blog pelo qual se recebeu a indicação;

3) Escolher outros blogs a quem entregar este Prémio.

Ofereço-o a: Crissy, Rodopia, Hannah E ALEX (escapou-me... tens de compreender que ás 3h da manhã já não consigo pensar em tudo :P) bjcaaaaaaaaaaa

Bjca :)

9 comentários:

  1. Sobreviventes ao Romantismo? Isso quer dizer que foram atacadas e conseguiram escapar? ;)

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  2. Esqueceste-te de mim?!?! :p

    ResponderEliminar
  3. Oh!!! Que querida!!! Logo tenho muito que fazer pelos vistos! Beijos g'andesssss.

    ResponderEliminar
  4. >Alex
    Uma falha imperdoável :S...
    Vou já resolver isso!!!

    bjca

    ResponderEliminar
  5. Eu ia já dizer que agora já não tinha o mesmo efeito... mas depois de ter visto o "destaque" já não consigo refilar :$

    ResponderEliminar
  6. >Alex
    E fui especialmente ao teu cantinho levar-te o prémio... vá, perdoa-me a distracção!!!!

    bjca

    ResponderEliminar
  7. Claro que estas mais que perdoada ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo prémio e obrigada por te lembrares de mim.
    Logo que possa respondo ao desafio :)
    Jokinhas

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...