terça-feira, janeiro 6

Dia de Reis



Eu gosto dele tradicional... e voces?


Bom dia!!!

bjca

10 comentários:

  1. Na verdade, não gosto de bolo rei!

    :)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro Bolo Rei! Um bom dia de Reis para ti! beijos

    ResponderEliminar
  3. Se calhar sou só eu mas comer por comer...antes a rainha... :D

    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  4. Adoro bolo rei !! XD
    E mesmo já estando menos fresco torrado com manteiga é tao bom ! xD
    Em relação aos reis não ligo ... mas feliz dia de reis :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela visita!

    Gostei muito do teu cantinho!
    Um Bom Ano e um feliz Dia de Reis :)

    beijocas*

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro bolo rei... ainda que de vez em quando dê umas trincas no rainha... ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto só da fruta cristalizada.

    Bom Ano.

    ResponderEliminar
  8. Não gosto de bolo rei,
    só como no dia de reis :)

    ResponderEliminar
  9. Muito bom bolo rei...concordo ctg!
    bjs

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...