domingo, janeiro 11

Já estou bem

E o fim de semana foi o máximo!!!!
Foi giro rever-vos R e R (um r no masculino e outro no feminino), sairmos, conversarmos... há tanto tempo que não estávamos assim na mesa do café, horas a fio até que nos expulsem... adorei, adorei , adorei!! Gostei preincipalmente da nossa saida à noite...

...Tirando o facto de uma água (uma garrifinha de 20cl Vitalis... sabem dizer-me quanto custa no supermercado?) me ter custado, nem mais nem menos do que, 4,00€!!!
Sinto-me roubada...
Ao fim de uns meses, voltei ao estádio, que emoção, e eles até ganharam! Que bom, que bom!!!
Boa semana ;)

6 comentários:

  1. Tu estiveste no etádio? que sorte...
    4 euros?!!! foste msm roubada... loool Não sei o preço, mas menos de 1 euro é de certeza....

    ResponderEliminar
  2. Sentes-te tu e a malta do Braga...HAHHAHAHAHAAH

    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Nota: Garrafinha desse tamanho, num qualquer hiper, deve andar pelos 0.30€....assim sendo...AHAHAH

    ResponderEliminar
  3. lolololo....quanto ao terem ganho o jogo. foste mesmo roubada! ainda bem que o encontro de amigos, correu bem! beijos e uma boa semana!

    ResponderEliminar
  4. 4 euros?? mas tinha fragmentos de ouro incorporados ou quê?

    ResponderEliminar
  5. >conchinha
    Estádio... SIMMMMMMMM!!!

    >Sadeek
    hihihih que piada... aquilo nao foi roubo! Já a aguinha vitalis... isso sim!!!

    >Miguel
    :s

    >Nuno mendonça
    Foi giro o reencontro!!! Boa semana :)

    >Rodopia
    Foi o meu segundo pensamento... o primeiro foi Fo£@-&e!!!!

    bjca xL

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...