quinta-feira, janeiro 29

E quem diz?

"Hás-de pagar-me."

8 comentários:

  1. É a minha mãe, sobre os 10€ que me emprestou para carregar o telemóvel nesse dia.

    ResponderEliminar
  2. Fundo Monetario Internacional - e acredito que vamos... e já estamos a pagar bem caro!!! A mim é mesmo o Totta que mo diz toos os meses!!! Beijos

    ResponderEliminar
  3. Eheh
    tu não dizes???
    às vezes quando tenho muita raiva digo!!! =P

    Bjinho****

    ResponderEliminar
  4. pá, se for dinheiro pode pagar-me a mim LOLOLOL

    ResponderEliminar
  5. Passa nas minhas linhas e vê os desafio que te lanço! :D

    :D

    ResponderEliminar
  6. Alguém a quem emprestaste dinheiro??? :P

    ResponderEliminar
  7. Podiam ser todas essas respostas...
    a que tenho como correcta é Fundo Monetario Internacional

    bjcaaaaaaaaa

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...