terça-feira, janeiro 27

Desafio

Este feito pela Rodopia... e pela Borboleta, só reparei agora que também a Betty e o Caranguejo me tinham já desafiado...

Consiste e,m:
a. Escrever uma lista com 8 coisas que a) sonho fazer ou que gostaria que se concretizassem neste ano de 2009, e b) sonho fazer ou com as quais sonhe. (Vou aldrabar também, ok?)
b. Convidar 8 bloguistas a responder ao mesmo.
c. Comentar no blog de quem partiu o desafio.
d. Comentar no blog de quem desafiamos.
e. Mencionar as regras.

1 - Deixar de dizer "não sei..."
2 - Fazer uma viagem (Já fiz ... já fiz!!!!)
4 - Conseguir orientar as finanças cá em casa (a crise chega a todo o lado...)
5 - Deixar de trocar as teclas quando escrevo... deram conta que saltei o 3?! Lol... o tico e o teco andam mesmo afectados!!!!
3 - Encontrar O gajo, aquele, o dito cujo...
6 - Ter tempo para todos os meus amigos
7 - Ler todos os 7 ou 8 livros que comecei a ler e ainda outros
8 - Ver o Slb ganhar alguma coisa :s


Os 8 desafiados são...
Crissy , Nuno Mendonça, Betty , Caranguejo, Borboleta, Joana Alves, LopesCa, Karlytus

15 comentários:

  1. Olááá!

    Eu já respondi a este desafio!

    Passa no meu blog e vê o que te ofereço!!!!

    Bxinhux

    ResponderEliminar
  2. ah... estou a ver que temos cantinho remodelado :)

    eheheh

    ResponderEliminar
  3. Olá :)

    obrigada pelo desafio, mas como podes verificar no meu blog já o fiz, tem o nome como Challenge dos 8...

    um beijinho**

    ResponderEliminar
  4. Deixar de "dizer não sei"... acho dificil (pelo menos para mim)..
    Este cantinho tem um "ar" diferente... Está mt giro.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Agradeço o desafio, mas acho que não o vou fazer...Aquele post que escrevi sobre os sonhos, tb era p ser um post idêntico a este...tb fui desafiado antes. E não é Nuno Mendonça, é mesmo Nuno Medon .... beijos

    ResponderEliminar
  6. e se tivesses de escolher entre o 3 e 8?

    (ah pois é!! não é fácil!!!) lol lol lol

    ResponderEliminar
  7. >Miguel
    hehehehehe isso não vale :)
    Acho que escolho o 8 :)

    ResponderEliminar
  8. isso torna-te um excelente partido para gajos!! (com opções dessas)... lol lol

    ResponderEliminar
  9. Obrigado pelo convite, mas já fiz e deixa-me dizer que estou contigo no desejo nº8, alias se vires os meus desejos são bastante parecidos com os teus ..lol

    Beijinhos

    Ps - novo visual no blog porreiro pá

    ResponderEliminar
  10. Depois respondo - Beijos!

    ResponderEliminar
  11. Não deve ser só nos nºs que te confundes. Passas odesafio novamente à Borboleta, ou existe outra a bater asas por aí?

    ResponderEliminar
  12. >Gi
    Quado fui ao cantinho da Borboleta desafia-la vi que ela já tinha respondido e que me tinha desafiado ela tb :) Daí a duplicação...
    bjcaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  13. lolol

    Espero que todos os teus desejos se concretizem!!

    Beijos

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...