sábado, janeiro 3

Os heróis da nossa infância

no futuro...

12 comentários:

  1. excelente!já me fartei de rir:)

    ResponderEliminar
  2. ahaha que giro :D Já me fartei de rir!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. e se houver novo filme, podíamos colocar o Manuel de Oliveira a realizar...

    ResponderEliminar
  4. Ahahah... está muito bom!!!

    beijinho e bom 2009!

    ResponderEliminar
  5. Nem o homem aranha escapa à velhice..

    ;)

    ResponderEliminar
  6. Minha amiga a idade não perdoa :D

    ResponderEliminar
  7. Ai que vaidosa a minha menina com uma camisola nova -este ano estou anti tudo - costumo mandar resmas de mensagens no natal e ano novo - nem uma! Costumo comprar cueca azul nova porque dizem que dá sorte - comprei e não usei.
    Olha - o que deu a esta gente - primeiro a carvoeirita agora o sorrisos - só falta tu também me abandonares!!!! Beijos miuda - noite feliz!

    ResponderEliminar
  8. Lololololol!!!

    Feliz Ano Novo!!!

    Bjinhos :D

    ResponderEliminar
  9. LOL o Tempo apanha todos ;)

    ResponderEliminar
  10. Já nem os super heróis escapam! :)

    ResponderEliminar
  11. Lololol. Gostei deste post eh eh eh. Mas e o capitão américa, o batman etc? cadê eles?

    nuno

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...