segunda-feira, janeiro 26

Desafio

Esta é a semana dos desafios (aqui no cantinho!!!) :) Vou mesmo dedicar-me a responder a todos os desafios que me propuseram :) Aqui vai o primeiro, não vou responder pela ordem, se me esquecer de algum lembrem-me, ok?

Bjcaaaaaaaaaaaa


A Joana Alves , colocou-me este...


1. Abrir um livro ao acaso na página 161, ir até à linha 5 e colocar essa frase no blog.
2. Passar para outros bloguistas.


- Que é, Ruça?
Foi o livro que estava mais perto...
Passo o desafio a:
Crissy
Rodopia
Alexandre
:p

9 comentários:

  1. Tá certo, quando chegar a casa já trato de responder ao desafio ;)

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. estarei pronta para o resolver :)

    beijinho ternurento*

    ResponderEliminar
  3. heheh vou esperar pelo meu ;)

    ResponderEliminar
  4. Tenho um Desafio para ti.
    Se puderes passa no meu cantinho.

    beijo de boa noite*

    ResponderEliminar
  5. Tenho um Desafio para ti.
    Se puderes passa no meu cantinho.

    beijo de boa noite*

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pela visita pela e pelo comentário na espuma dos dias.

    ResponderEliminar
  7. Eu tive azar neste desafio, peguei num livro que tinha apenas 154 páginas...

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  8. Eu logo, se a minha coluna, que me está a doer que se farta (não deve ter nada a ver com a má postura que se têm ao computador!!!), me deixar, já respondo ao teu Desafio - Ano novo, blog novo! Beijocas g'andes!

    ResponderEliminar
  9. Gosto mais das morenas.. hehehe brincadeirinha.. era só pra piada ter efeito.. ;)

    Beijinhooos!

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...