quarta-feira, janeiro 14

Há exactamente...

1 ano

367 posts

1890 comentários




comecei o meu blog...








Abri alguns blogs, li , comentei e decidi fazer um meu, um espaço para mim, para me encontrarem neste mundo virtual que para mim era desconhecido! Foi giro escolher o nome, fotos, templates e esquemas (que entretanto já sofreram alterações!) e começar a visitar-vos! Alguns dos blogs que visito ainda são os mesmos, outros já não existem, outros perdi-lhes o rasto...




Obrigado aos que me acompanham e aos que hão-de vir visitar-me no futuro e aos que por aqui já passaram! Sem voces já teria desistido deste projecto!!!




16 comentários:

  1. eheh...

    É caso para PARABÉNS! :)

    Bxinhux

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, espero que o teu blog continue muitos mais anos e que nunca percas o rasto do meu ;)

    Beijinhoooos*

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao Blog!
    E já agora também ao SLB que ganhou esta noite ;)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns amiga - não acabes também tu com este cantinho de mimos que eu tenho para me acompanhar! Beijos grandes (SLB... ganhamos!!!)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns!

    A imagem é muito gira...daqui a um ano continuarei a dizer o mesmo...Parabéns e é sempre bom voar por este teu cantinho!

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Parabéns, Miminho! :)

    ResponderEliminar
  7. acabei de chegar e pelos vistos ainda a tempo de te dar os parabéns! ;)

    ResponderEliminar
  8. Vermelha...os meus parabéns e o muito obrigado!!!

    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  9. Parabéns!

    Um ano de muitos Mimos :)
    beijos

    ResponderEliminar
  10. Há mais um menos um ano a ler-te!!

    Muitos parabéns!!

    ResponderEliminar
  11. Parabéns então!!! Ainda tenho muito que palmear ;) Beijinhos!
    su

    ResponderEliminar
  12. Sempre atrasada nestas coisas... Como eu ando...

    parabéns ao blog ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Parabens pelo aniversairo do teu cantinho!!!!

    ResponderEliminar
  14. Agradeço a todos!!!

    hheheheeheh No próximo ano festejaremos novamente :)

    bjca xL

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...