quinta-feira, janeiro 29

5 dias... 5 desafios

Este é já o 4º desafio... Guardiã dos sonhos deixo o teu para responder amanha sim? Só porque este tem data limite!!!



Desta vez foi a betty que me desafiou!!!

Ora bem, as regras são as seguintes:
Exiba a imagem do selo olha que maneiro
Poste o link do blog que o indicou
Indique 10 blogues de preferência e os avise
Publique as regras
Confira se os blogues indicados passaram o selo e as regras
Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogues que você indicou. Caso os blogues tenham repassado o selo e as regras correctamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em preto-e-branco.
Só vale se todas as regras acima forem seguidas. Detalhe importante: a brincaderia só vai até 31 de janeiro.




Os blogs escolhidos são :
Declaro-me Sonhadora
Guardiã dos Sonhos
Mar e Areia
Wake up little Susie
Ironicamente falando
Pedacinhos da Vida
Emigrada em Lx
Uma Vez num Sonho
A minha voz
O efeito do mar

10 comentários:

  1. Desafio a fazer em tempo record!! ;)

    Mas eu vou aceitar!!

    Também tenho que mandar a foto né?

    Beijinhooos*

    ResponderEliminar
  2. Eh pah o meu problema é serem só 10 =/

    Posso nomear mais?? =)

    Beijinhooos*

    ResponderEliminar
  3. Este vou deixar passar ;) mas obrigado mais uma vez pela lembrança Mimo **********

    ResponderEliminar
  4. Eheheh

    Bigadaaaa! Vou meter la no meu blog!! =)

    As minhas notas foram as seguintes (a ver se sou explicita...)

    Marketing: 11 =(
    TEOE: (?) (Português)
    Deontologia: 13 (tipo direito)
    Cultura Contemporânea: 14
    Comunicação Áudio: 15
    Inglês: 15

    Só não gosto de uma, mas foi muito complicado conseguir essa nota, porque era um teste de V/F e as erradas descontavam!!! =/
    No primeiro tive 7... Portanto devo ter tirado melhor nota neste segundo! =)


    Mais uma vez, obrigada pelo desafio!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. Ah! E como o desafio não proibe desafiar quem desafiou...


    ... Tens desafio no meu blog!!! xD


    Beijinhooooos****

    ResponderEliminar
  6. >Smily
    Erhhhh
    tantos desafios :( que semana esta!!
    Parabens pelas notas :)

    >alex
    Não vou ganhar a minha caricatura e a culpa é tua!! Tens noção disso??? :)

    bjca

    ResponderEliminar
  7. Tens noção que me cheira a treta... a quantidade de caricaturas que teriam de ser feitas... :p

    ResponderEliminar
  8. Fico à espera então e vou ver se ainda consigo responder a este :)

    beijo doce****

    ResponderEliminar
  9. Devido aos acontecimentos dos ultimos dias e a não ter visto este desafio a não ser hoje - desculpa - aceito todos mas este já não vale a pena... também já não era por mim que não ias ganhar a caricatura. Se fosse ainda me metia nesta. Beijos grandes amiga.

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...