sábado, fevereiro 21

Sporting X Benfica



Mais um derby
:(


BenfIIIIIIIIIIIIIIIIca!!!

6 comentários:

  1. Eu não sei se quero ver isto...

    :/

    Mas...

    Benfiiiiiica!!!!

    Bora lá!

    ResponderEliminar
  2. este é que é o Grande Clássico!!

    estes é que são jogos que me podem fazer dormir mal...

    ResponderEliminar
  3. E quem é que diz: "Vão ser 2 secos do Cardozo."? Ah? Quem é?

    Sou eu, pah.
    Espero não me enganar. :P

    ResponderEliminar
  4. Que o nosso GLORIOSO ganhe... ;)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Olá! Lamento que o teu benfica tenha perdido...dias melhores virão! Aqui na figueira é quase tudo benfiquista..o Johny Ringo estava cheiiioooo. Fui á Confeitaria Vilhena, na praceta ao lado do Johny Ringo e entrou um casal de namorados, que estavam a torcer pelo Sporting...O tempo na Figueira está lindo!!! Beijos.. estás bem? Apanhaste a bebedeira?? pelo que vi nos posts de cima...hihih. bom carnaval!

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...