sexta-feira, fevereiro 27

sem desistir

Slb lá vou eu!!!!

7 comentários:

  1. Olá!

    Chamo-me Daniela e gostava de apresentar o meu blog com peças feitas por mim.

    www.art-and-creation.blogspot.com

    Muito obrigada! =)

    ResponderEliminar
  2. Olha, acho que te vi na televisão, agora mesmo a festejar o golo. :P

    ResponderEliminar
  3. Já ganha! Vamos a ver como corre ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. slb 2 x 1 Leixões
    Elvis 16' (autogolo)
    N. Gomes 62'

    Rodrigo Silva 74'

    Assistência: 31.431 espectadores

    ResponderEliminar
  5. Mais um vitória sofrida mas ganhamos é o que interessa.
    Bom fds,
    Nuno

    ResponderEliminar
  6. e eu fui um desses 31.431...

    o Cardozo parece que de repente aprendeu a utilizar os pés!!!

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...