sexta-feira, fevereiro 13

Começar a sexta-feira 13

23h55 Parabéns (eu não queria dar azar, mas no meu era meia noite!!!)
00h00 PARABÉNS!!!
00h05 Parabéns (só porque eu sou um pouco melga!)
00h10 o primeiro shot
00h20 o 2º ...
...
...
... (por alguma razão a mim desconhecida não consigo preencher devidamente estes espaços)
...

3h10 O barman que entretanto nos deixou a porta liga... olhem que o vosso amigo (o aniversariante!) já vai a pé não sei para onde...
Fomos atrás dele... (a pé também..)
3h20 ... onde anda ele?! Só pode ter ido a correr...
3h30 FINALMENTE!!! ao pé da estação, lá estava ele...
"onde ías?"
"Estou em modo casa!!!"

3h55 de volta ao carro e de regresso a casa

Eu sempre gostei de andar em Sintra a pé... :)

4 comentários:

  1. LOL! Isso é que foi! eheh E hoje? está a correr sem efeitos secundários? ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Pelos vistos não bem andar a pé, foi mais correr a pé! :D ***

    ResponderEliminar
  3. Ahahah
    São aquelas aventuras que todos temos quando tomamos conta dos amigos!!! xD

    Como te compreendo!! =D

    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  4. >Alguém
    o efeito secundário é o dia estar a correr muitooooo bem!!!

    >juky
    Ele andou imenso, não sei como é possível... e depois andar tudo para trás :p foi divertido!!!

    >smily
    estava longe de passar a noite assim!!! :)

    bjcaaaaaa

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...