sábado, fevereiro 28

Parabéns SLB


pelos 105 anos gloriosos!!!

9 comentários:

  1. Como tudo na vida com altos e baixos mas sempre no nosso coração! :)

    beijinhos vermelhinhos!!

    ResponderEliminar
  2. ah pois é!!

    glória a todos aqueles que dignificaram ao longo deste anos o nome da Instituição!!

    ResponderEliminar
  3. >karlytus
    Sempre, sempre!!!

    >Miguel F. Carvalho
    E que venham mais conquistas para nós!!!

    bjca xL

    ResponderEliminar
  4. Mimo Azul, por favor, mude o nome para Mimo Vermelho, fica melhor.

    Parabéns Glorioso Benfica.

    ResponderEliminar
  5. > Dylan
    :) o Azul tem outra razão ...
    Mas sem dúvida que o vermelho me acenta bem!!
    bjcaaa

    ResponderEliminar
  6. Foi tão bom voltar ao estádio!
    Soube-me mesmo bem!

    beijo grande*

    ResponderEliminar
  7. Tal como li no twitter (by SavioFernandes): Devia ser feriado internacional, no mínimo! :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Parabéns a todos os BENFIQUISTAS.
    Um grande Clube com grande Obra.

    ResponderEliminar
  9. Andava aqui a ver os teus posts do slb e mandaste comment. Mas olha não era cerveja, era mesmo uma mulher, mas o post era brincadeira.
    Olha se quiseres trocar umas palavras e umas discussões vermelhas no msn, envia-me um mail para o mail do meu blog... estou sem fazer nenhum!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...