terça-feira, fevereiro 17

buahhhhhhhhhhh

Ontem não vi o Dr. House :(

7 comentários:

  1. Eu vi dois episódios da 5a temporada e ainda voltei a ver o 1º episódio da 1a temporada :D

    ResponderEliminar
  2. Nao???? Fogo.. lol
    deixa lá vês depois 2 ou 3 seguidos pra compensar.. ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Eu não vejo há já muito tempo=P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Não deves ter perdido grande coisa, a qualidade tem vindo a piorar... Cada vez mais repetitivo!

    ResponderEliminar
  5. Não vejo o House há imenso tempo... tenho saudades... mas nunca me lembro das horas para ver... quando me lembro do House, já deu!!

    ResponderEliminar
  6. Eu vi. Bem, não vi lá muito, aliás tinha a tv ligada enquanto fazia um post. Mas só sei que um tipo teve uma infecção muito feia por causa da inalação de pêlos do gato. Mas safou-se :)
    Saudações
    ..

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...