quarta-feira, fevereiro 25

era para ser memoravel... Mas por outros motivos!!!

O fim de semana foi
louco

lindo

divertido

intenso

testar os limites (de resistência ao alcool! - Estou satisfeita comigo!!! Não houve dor de cabeça! Só muita sede!!! Nem imaginam a sede que eu tinha!!!)

disfarces (deve ser a 2ª vez que me mascaro desde a primária!)

perucas (de palhaço... uma que já existia cá em casa!!)

cor

animação

riso

fotos (160 fotos numa noite?! A R. tava "chata" e nós lá lhe fizemos a vontade!!!)

noite (sábado e domingo tiveram mais de 4h de sol? não dei conta :p)

pouco descanso




até que ás 6h20 da manhã do dia 23



quem me dera que fosse só uma muito má partida de carnaval...

que tudo não passasse de um pesadelo...

é uma sensação angustiante de perda e raiva!

Não estou com cabeça para pensar noutras coisas... Podia ter sido pior, se um de nós lá estivesse... podia ter sido pior, se fosse em casa... podia ter sido pior, se tivesse morrido algum familiar... um sem fim de "ses" que não me devolvem os prejuizos que me causaram e não me devolvem o que me roubaram! Era meu, da minha familia e custou a ganhar!!! Infelizmente este é o país que temos... e desta vez foi comigo!!!!

14 comentários:

  1. Este país está uma miséria! Não sei sinceramente onde vamos parar! Mas apesar de toda a desgraçapensa mesmo nos "ses" porque embora não devolvam o que levaram, ficam os seres humanos e o amor entre eles ;) Força!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente o nosso pais não esta a ir no bom caminho o pior é que as desgraças só acontecem aos que trabalham e tentam viver com o pouco que têm, o teu fim de semana começou bem mas acabou mal não te preocupes melhores dias virão…

    Beijos e força

    ResponderEliminar
  3. humm bela noitada!!!

    sede?!
    como eu te compreendo!

    :)

    ResponderEliminar
  4. Felizmente neste caso o ditado aplica-se bem, "vão-se os anéis, ficam os dedos". Mas é triste ver como não temos segurança em lado nenhum.

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  5. olá! Lamento que te tenha acontecido algo de mal. Calculo que te tenham assalto o carro, pela conversa. Aqui, na urbanização, num Carnaval ou São João, partiram os espelhos a vários carros. beijos

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que tudo correu bem na noite e que tudo correu pelo melhor (dentro do possível) quanto ao assalto. É uma tristeza ver a insegurança que se vive e é uma sensação péssima quando nos tiram algo que nos custou tanto a ter. Espero que tudo melhore querida. Sei, por experiência própria, que o sentimento de perda e de injustiça ainda dura, mas acaba por passar. Desejo-te tudo de bom!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Foste assaltada?! Isso é muito mau... Pelo menos não não foi esse pior que mencionaste... Raio de gente. :(

    beijinho grande

    ResponderEliminar
  8. Merda de gente, realmente... :(

    Beijoca Mimo...

    ResponderEliminar
  9. Cada vez mais tocamos e chocamos com esta realidade; raro será encontrar alguém a quem esta realidade não toque de perto; resta-nos ainda ter que aagradecer o não haver perdas humanas.
    Realmente!!!!

    ResponderEliminar
  10. Melhores dias virão, Mimo.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Olá! Depois do meu comentário, deduzo que tenham assaltado a vossa ourivesaria ou comércio ( no caso de ser outra área ). Lamento e espero que apanhem os culpados! beijos e um abraço. Força Mimalha!

    ResponderEliminar
  12. Já conheci pessoas a quem aconteceu o mesmo. Não é fácil mas temos sempre que dar a volta por cima.

    ResponderEliminar
  13. Lamento saber que a época carnavalesca não terminou da melhor maneira.

    Muitos mimos para si.
    ..

    ResponderEliminar
  14. pois pois.... mt sede... tanta sede k ate ligamos para o amigo nos trazer água!!! mas.... nada!!nem um suminho natural de laranja!!! :D

    Se nao fosse a A.R. nao se tinham divetido tanto com as palhaçadas dela!!! ou nao... :D

    ai o alcool faz mal a tanta gente!!!

    bijux e mts LoUcUrAs

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...