quarta-feira, fevereiro 18

Naquele Tempo

Naquele Tempo
J. D. Robb
Nora Roberts

Laine Tavish é dona de uma loja de antiguidades chamada Naquele Tempo. É uma mulher discreta e vive uma vida igualmente discreta numa pequena localidade de Maryland. Pelo menos, isso é o que toda a gente pensa. Na verdade,o seu nome é Elaine O'Hara e é filha de Big Jack O'Hara, um dos mais conhecidos bandidos do seu tempo. E o passado de Laine acaba de a encontrar... de uma forma bem dramática. O seu tio, há muito sumido, aparece de repente na sua loja, apenas para deixar um aviso misterioso antes de ser atropelado mortalmente na rua. Pouco depois, a casa dela é revirada por assaltantes. Agora cabe a Lainee a um homem deliciosamente misterioso chamado MaxGannon, descobrir quem anda atrás dela, e porquê. A resposta está num tesouro escondido, um tesouro que vai mudar não só a vida de Laine mas também a de futuras gerações. link
Já o li há algum tempo (em Novembro, acho!) e gostei imenso! Não conseguia deixar para ler no dia seguinte! Na altura não vos falei portanto aqui fica a dica...
E agora, acoitem-me se não vos falar em livros nos próximos tempos, ando longe das leituras e não pode ser! Tenho uma pilha de livros na mesa de cabeceira!!!

8 comentários:

  1. Já estive com esse livro na mão. Um dos milhares dela. Escreve muito (muito mesmo! lol) e bem... é mesmo impossível deixar de ler! É viciante!!! ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ainda apenas li um livro da Nora Robert's, mas agora nem me recordo do nome... este ainda nunca li... :/

    ResponderEliminar
  3. Eu só queria saber se com a resposta do Frankenstein ganhei o automóvel, a bicicleta, os patins em linha ou qualquer outro prémio... quer dizer, há prémio, NÃO HÁ?!

    ResponderEliminar
  4. Ainda não li esse nem nenhum dela!

    ResponderEliminar
  5. Pilha??? O problema é se fores como eu - ainda tenho uma pilha e não paro nunca de comprar aqueles pelos auqis me apaixonei à primeira leitura... ou só pelo titulo! Beijoca g'ande.

    ResponderEliminar
  6. obrigado pela dica.. fica registada.. ;)

    beijooooooka azuliii !!!

    ResponderEliminar
  7. pela discrição pareceu me bastante interessante.
    Já não leio algum tempo, pode ser que seja um empurraozinho para retomar...lol

    ando a cuscar o teu blog, lol

    kissss

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...