quinta-feira, fevereiro 26

E quem diz?

"A minha noiva é uma cadela!"

9 comentários:

  1. Tens um desafio no meu blog! ***

    ResponderEliminar
  2. Não faço ideia, mas a noiva dessa pessoa que saiba eheh

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. > Sávio
    (Lamborguini..) tens de dizer qual cão...
    bjca

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que o Snoopy não tinha namorada. O Scoobi-Doo também não.
    Poderá ser o Tim, o cão dos famosos "Os Cinco"??
    Será que numa aventura à procura de um tesouro perdido numa qualquer praia o Tim se envolveu com a cadela da Anita??
    Bem, isso seria uma revelação escaldante!!

    Mimos para todos :))
    ..

    ResponderEliminar
  5. JÁ SEI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    É um cão que anda com as patas "viradas para as docas" (para fora). Tem um ar patusco e umas orelhas grandes, chegando a tropeçar nelas.
    É o...
    ...
    ...
    ...
    ...
    ...
    PLUTO !!!!

    Acertei?

    Abraços
    ..

    ResponderEliminar
  6. Epá, afinal já não estou com a Juky. Estou com o meu companheiro Benfiquista. :P

    Mimo: são 2 Lamgorghini's, sff.
    Em vermelho, obviamente.

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...