segunda-feira, fevereiro 2

O regresso do Dr. House à TVI

Estou porque vou ver mais um episódio....
00:35
Dying Changes Everything
No rescaldo da sua tragédia pessoal, Wilson ainda está de luto pela morte da sua namorada, demitindo-se do hospital¿ e da sua amizade com House. Wilson ainda não conseguiu determinar se House é uma força destruidora na sua vida. Entretanto a "número 13" luta com os seus problemas pessoais médicos enquanto ajuda a tratar uma assistente executiva com uma personalidade semelhante à sua.



11 comentários:

  1. Eu já vi esse. Assumo que segues a série... Achas que esta temporada é tão boa como as outras? Eu não tenho gostado tanto!..

    Beijocas! :)

    ResponderEliminar
  2. >Salto-Alto
    Sigo, se falhei foi um episódio nas 4 temporadas...
    Estou a espera desta! Depois digo-te o que achei!!!

    bjcaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  3. quero ver hoje... :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. olha uma óptima informação... pena eu não ver televisão.. tenho q ir "arranjar" a série no mercado negro... shhhhhhhhiu.. ficam só entre nós:)
    su

    ResponderEliminar
  5. Não costumo ver a série mas já tenho ouvido falar muito bem dela...Uma amiga minha é viciada!

    Queria apenas dizer que gosto da mudança de visual do teu blog!

    beijinho e continua a ecrever, és uma leitura diária!

    **

    ResponderEliminar
  6. Somos duas!!!
    E não perdi a de ontem!!!
    Só não me lembro se era na FOX ou na TVI!!! Mas era mesmo isso que falaste!!! xD

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  7. Também queria ver, mas adormeci..:(
    Beijinho.

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...