sexta-feira, fevereiro 13

Gosto de ti, pôrra!

uma pequena inspiração para amanhã :)

Declaração de Amor Alentejana
Minha querida magana..
Desda aquela vez da palha naquele monti
Que aqui ficastes escarrapachada na minha alembradura.
Atão na foi tão bom?
Diz laa?
Condolho pra ti com esses bêços de mula,
O mê coração prega purradões nas costelas,
Parece um trator a arrencar ecalitros naquela charneca.
Se mamares comê tamo,
Se machares comê tacho
Vamos pedir a tê pai cacete o nosso acasalamento.
Gosto de ti, pôrra!
bons passeios...

6 comentários:

  1. ... no minimo original... :)

    ResponderEliminar
  2. Eheheheh
    xD
    Está de mais!!! =D

    Quero um homem "que mame como eu a ele"!!! xD

    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  3. Bom como alentejano e não tendo esta....veia poética tão suigéneris tenho que defender aqui que também temos alguns poetas de ainda souberam falar de amor e sentimentos como a Florbela Espana e outros.

    Ps – Mas não fiquei ofendido...Porra:)

    ResponderEliminar
  4. É importante é ter inspiração para os outrs 364 dias, o 14 de Fevereiro é demasiado fácil!

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  5. LOL
    Feliz Dia de São Valentim :)

    ResponderEliminar

Escreve, deixa um mimo, deixa um pouco de ti aqui...